A Dona do Pedaço: Após apanhar de Vivi, Fabiana admite sentir inveja e pede perdão à irmã: ‘Quero abrir meu coração’

Lembram que a gente contou aqui que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) daria uns bons tapas em Fabiana  (Nathalia Dill) após a irmã despejar todo seu desprezo pela influencer em “A Dona do Pedaço”?! Pois a rivalidade – declarada – entre as irmãs não durará muito, de acordo com o “Notícias da TV”. Chamada de invejosa e colocada pra fora de casa pela blogueira, Fabiana aproveitará uma passada no estúdio de fotografia, dias depois, para se acertar com Vivi.

Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”, começará a vilã. “As freiras não te amavam? Você mesma disse que a madre superiora era como uma mãe pra você. Tanto que deixou sua fortuna em herança“, ressaltará a influenciadora digital.

Até quando durará a paz?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Deixou. Eu posso provar se você quiser. Mas… Vivi, embora ela tivesse muito carinho por mim, não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… Eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos?“, argumentará a ardilosa. “Realmente, meus pais são muito legais“, reconhcerá Vivi. “Talvez eu tenha magoado você, ofendido… Mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo“, prosseguirá Fabiana.

Você… também é minha única irmã. Irmã que eu reencontrei depois de tantos anos separadas. Eu posso ter sido egoísta com você, como me acusou“, ponderará a musa das redes. “Não, não… Eu é que não me contentei com o quartinho que dormia. Também era sua assistente pessoal, era minha obrigação obedecer“, interferirá Fabiana, num tom passivo bastante incomum para a personagem. “Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada“, dirá Vivi.

De acordo com o roteiro entregue por Walcyr Carrasco, durante essa conversa, o público verá imagens das duas irmãs brincando quando crianças. A tônica será de muita emoção. Vivi e Fabiana se perdoarão e darão um abraço para selar o fim da rivalidade. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26. Agora, resta uma dúvida… será que Fabiana terá mesmo se arrependido ou será apenas mais uma farsa da vilã para conseguir o que quer?! Teremos de aguardar pra saber…