A Dona do Pedaço: Após escapar de noite do terror em motel, Téo deixa Josiane surtada ao revelar como fará com ela no tribunal: ‘Eu te odeio!’

Após sobreviver a uma noite macabra no motel e escapar da morte novamente no hospital, Téo (Rainer Cadete) finalmente colocará Josiane (Agatha Moreira) na cadeia. Na reta final de “A Dona do Pedaço”, o rapaz entregará à polícia, a prova de que a vilã foi quem matou o mordomo Jardel (Duio Botta), e a jovem acabará atrás das grades. Com a proximidade de seu julgamento, a bandida fará de tudo para que o ex-namorado não testemunhe contra ela no tribunal.

Em cenas previstas para irem ao ar em 7 de novembro, Josiane pedirá por um encontro com Téo no presídio, dirá que o ama e tentará abraçá-lo. O rapaz não amolecerá diante da falsidade da demônia e a deixará ainda mais possuída de ódio. “Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim“, desabafará ele.

Josiane então dirá que se descontrolou por ansiedade e que Téo é o único homem que ela amou em toda a sua vida. “Se descontrolou e me atacou com o picador de gelo?“, lembrará o fotógrafo sobre o atentado que quase lhe custou a vida. A víbora, por sua vez, argumentará que só o chamou até à delegacia para lhe pedir perdão. “Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo. Eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você“, ressaltará ele.

Após quase ser assassinado por Josiane, Téo largará de ser trouxa e afrontará a vilã (Foto: Reprodução / TV Globo)

Josiane prosseguirá tentando amolecer o coração do trouxa, que questionará o que ela quer de fato com essa história toda. A megera será clara: “Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu“. Téo ficará possesso com a ousadia: “Como se quase me matou? Só tou vivo por sorte“. A influencer do capiroto insistirá, pedindo para ele fale que foi ao motel com outra mulher ou que não sabe a autoria do ataque no local.

Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar!!!“, berrará o rapaz. A partir daí, a vilã surtará e deixará sua máscara cair. “Eu te odeio!“, gritará ela. “Agora há pouco disse que me ama. Agora já me odeia?“, questionará Téo. “Eu te odeio, eu te odeio. Nem sei por que te chamei aqui. Te odeio!!!“, berrará Josiane tremendo de raiva.

A sequência vai ao ar duas semanas antes do capítulo final da novela das 9.