A Dona do Pedaço: Após flagra bombástico e tentativa de assassinato, Josiane deixa Maria da Paz sem nada!

“A Dona do Pedaço” tá babadeira, gente! Como contamos aqui, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá o caso da filha com o marido após entrar sorrateiramente no quarto da jovem. “Régis!“, dirá a boleira, ao ver que o marido descobriu uma forma mais física de dar likes na influenciadora do diabo. O golpista, que a essa altura já estará apaixonado pela ricaça mas, manterá o caso com a enteada por causa das chantagens, tentará se explicar. Entretanto, de acordo com o “Notícias da TV”, não conseguirá passar a esposa para trás dessa vez.

A empresária ficará escandalizada ao descobrir que a própria filha estava envolvida com seu marido desde o início e tentará resolver as coisas bem no estilo de sua família, disparando um tiro contra Régis (Reynaldo Gianecchini)! É claro que a traíra da Josiane (Agatha Moreira) não sairá em defesa de sua mãe. Com toda a frieza do mundo, ela assumirá os planos cruéis que implantou para roubar todo dinheiro conquistado por Maria durante a carreira.

“Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?”, revelará a jovem.

Como se não bastasse, a bruxa má do Oeste enxotará a mãe da própria casa: “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou”, dirá a patricinha.

(Foto: Divulgação / Globo)

Visivelmente transtornada, Maria da Paz se recusará a fazer as malas, mas será ameaçada por Jô: “Leve também aquele encosto da sua mãe. Ela me perturba. Eu vou pro meu quarto. Quando sair de lá, não quero mais te ver”. Meu Deus, é muita crueldade!

Inconsolável, a boleira se alojará na casa da amiga Marlene (Suely Franco), e dividirá com a mãe o mesmo quartinho que ocupou ao chegar na cidade, 20 anos atrás.

Ainda no mesmo capítulo, o golpe final de Josiane será revelado. A jovem, dona de uma mansão milionária, terá por direito os bens derivados do império criado por Maria da Paz. “A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome”. Gente, que menina pentelha!

Isso só poderia resultar numa bela briga na justiça, não é mesmo? Se bem que se fosse eu, já partiria pra uns puxões no cabelo dessa garota…