Lembram que a gente contou aqui, que o astuto Agno (Malvino Salvador) flagraria a esposa, Lyris (Deborah Evelyn) o traindo com Tonho (Betto Marque) na cozinha deles e fingiria não ter visto nada?! Pois, o empresário guardará esse segredo sim, mas apenas para dar o bote na até então companheira! Segundo informações do “Notícias da TV”, Agno comprará uma câmera para acompanhar as escapadas de cerca da mulher em tempo real e, claro, registrá-las!
“Eu vim por causa do anúncio da câmera espiã“, dirá ele a um vendedor em uma loja especializada. “Ah, sim… A que mais vende é essa aqui, em forma de ursinho. Cê põe num canto e ele registra tudo o que acontecer. Só tem que deixar no ângulo certo“, mostrará o rapaz. “Tem um gravador de vídeo aí dentro?“, indagará Agno. Após o vendedor explicar a funcionalidade. o empresário comprará uma microcâmera, e a instalará em um relógio de parede.
Já no capítulo do dia 22, Lyris mais uma vez pedirá o tal bolo de limão na confeitaria de Maria da Paz só para Tonho ir entregar a sobremesa em sua casa. “Trouxe o bolo de limão?“, perguntará a dondoca ao abrir a porta para o bonitão, numa espécie de código entre eles para o sexo. “Quando ligaram a essa hora, pedindo bolo de limão, sabia que era você“, responderá Tonho. “Bota o bolo aí. E vem aqui“, ordenará Lyris, se enroscando com o rapaz ali mesmo. O roteiro entregue por Walcyr Carrasco indica que o telespectador verá as imagens da nhanhada dos dois já do ponto de vista de Agno, através do celular dele.
O empresário fará a linha voyeur e assistirá à traição. “Gravando“, comemorará ele. Homossexual enrustido, Agno usará as imagens para conseguir se divorciar da esposa, sem ter que dividir sua fortuna com ela. Esse bolo de limão ainda vai virar uma torta de climão, meus amores!