“A Dona do Pedaço”: Após passagem de tempo, mudança de sotaque de Maria da Paz gera estranhamento em telespectadores; veja reações!

Há uma semana no ar, “A Dona do Pedaço” passou por uma mudança de fase no capítulo desta segunda-feira (27) e deu o que falar nas redes sociais. Depois de sofrer por conta da rivalidade de sua família, os Ramirez, com os Matheus, Maria da Paz fugiu para São Paulo e conseguiu vencer na vida ao abrir a confeitaria “Bolos da Paz”.

E não foi só a passagem de 20 anos na trama que chamou atenção entre os internautas. Muitos estranharam a mudança de sotaque e voz da personagem interpretada por Juliana Paes. Natural da cidade fictícia de Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, Maria da Paz começou a vender bolos pelas ruas de São Paulo e logo conseguiu se tornar uma empreendedora de sucesso, abrindo várias filiais de sua confeitaria.

Porém, alguns telespectadores questionaram o sotaque tipicamente mineiro da personagem, após a mudança de fase, já que ela passou os anos trabalhando na capital paulista. Veja algumas reações:

O sotaque com uma entonação mais “caipira” da protagonista também rendeu memes hilários nas redes. Confira:

Outros destaques do episódio foram a relação da mocinha com a filha Josiane (Agatha Moreira), que se tornou uma garota mimada que se incomoda com o fato de a mãe ser boleira, e a aparição de Caio Castro como o boxeador Rock.

E vocês, o que acharam dessa mudança de fase?! A gente já está na torcida por mais baphos nessa novela maravilhosa!