A Dona do Pedaço: Após rejeitar Josiane, Régis é preso ao cair em armação da ex-amante; confira!

Da high society para o xilindró! Régis (Reynaldo Gianecchini) pagará um preço caro por ter deixado Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. Em breve, Camilo (Lee Taylor) retomará as investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), mortos pela megera. Contudo, com as tramoias da vilãzinha-mirim, o rapaz irá parar atrás das grades pelos crimes que ela cometeu!

Nessa nova fase, Camilo ganhará a ajuda de Yohana (atriz ainda não divulgada), uma nova oficial. Eles ficarão a par das opiniões de Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nívea Maria), que conviviam bastante com o galã. Em seu depoimento, a ex-funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá que Régis “queria a grana”, e poderia muito bem ter chantageado os dois assassinados – para que não divulgassem o flagra dele e da sua enteada juntos.

Régis entrará numa fria por conta de Jô, em “A Dona do Pedaço”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto isso, a mãe da boleira mencionará que o ex-genro poderia ter “cara de matador”. “Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém”, dirá Evelina. Com isso, Yohana e Camilo estarão quase certos de que foi o bon vivant que executou os rapazes, para manter sua fortuna e segredo com Jô.

Por falar na aprendiz de influencer, ela fará a sonsa, armando para levantar a suspeita em cima de seu ex-comparsa. “Impossível, o Régis é tão bom”, responderá ela, ao ser questionada se ele teria coragem de matar alguém. Mas os investigadores não comprarão o discurso: “É óbvio que não quer falar mal do Régis”.

Antes disso, ela já havia feito a lição de casa com Carmelinda (atriz não divulgada), dona do péssimo lugar em que estará morando. Na conversa, ela descobrirá que Régis só poderia ser preso caso fugisse da cidade. Essa será a chave para articular seu plano infalível. Assim, a glamour girl frustrada insinuará que ele viajaria em breve.

Josiane entregará seu ex-comparsa em “A Dona do Pedaço”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ainda assim, ela fingirá proteger seu “amado”. “Não [quero falar mal], de maneira alguma. Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada”, contará ela, toda ardilosa. “Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo”, concluirá, posicionando seu golpe final.

Jô, então, será pressionada a explicar o que quis dizer com a afirmação. “Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tô com o Téo, mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar”, mentirá.

A cobrinha traiçoeira dará ainda mais argumentos para defender a opinião. “O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”, completará. Fez a pêssega na cara dura!

Enlaçados pela artimanha, os policiais pegarão Régis no flagra. Um policial à paisana vai se deparar com o momento em que ele estará negociando a venda de 70% de seu estoque. A verdade é que a razão do negócio é apenas para pagar uma dívida com seu vício em jogos. Mesmo assim, será o argumento ideal para a polícia. “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”, condenará Camilo, se achando o sabichão.

Camilo continuará se achando o espertão, mas cairá na armadilha de Jô! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com isso, Régis comerá o pão que a ex-amante (o próprio Diabo) amassou. A decisão o levará a um presídio superlotado, sendo seu destino final uma cela com mais de dez detentos. Incrédulo, ele reclamará: “É aqui que eu vou ficar?”. “O playboy tem alguma exigência? Faz favor de entrar”, rebaterá o carcereiro.

“Por favor. Aqui não tem espaço nem pra eu me mexer. Onde é que eu vou dormir?”, insistirá o playboy falido. Mas de nada vai adiantar… “Quer dormir, dorme em pé”, decretará o oficial. Por fim, é exatamente o que acontecerá com o rapaz, que passará a ver o sol nascer quadrado – parado na vertical.

Que sufoco, gente… Ah, mas a Josiane não perde por esperar, né?! As cenas de seu depoimento e da prisão de Régis estão previstas para ir ao ar nos dias 15 e 16 de outubro. Enquanto isso, torcemos pelo tombo dessa víbora!