“A Dona do Pedaço”: Após se reencontrarem, Maria da Paz e Amadeu vão para motel, mas mocinha é rejeitada pelo amado: ‘Não posso me separar’

“A Dona do Pedaço” está só começando… e ainda teremos muito drama pela frente! De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará arrasada ao descobrir que seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira), não deixará a vida que construiu nos últimos anos para retomar o relacionamento com ela — o advogado é casado e tem um filho. A mocinha já estava fazendo planos de morarem juntos… eita!

Na novela, Maria da Paz e Amadeu foram vítimas de um terrível plano para separá-los. A empresária passou duas décadas acreditando que o noivo estava morto, e vice-versa. No entanto, em um momento impactante, os dois se reencontrarão em um hospital. “Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”, questionará a personagem vivida por Juliana Paes. “Minha mãe me disse que você estava morta”, Amadeu responderá, e ela confirmará que ouviu uma história parecida. “Minha mãe também me disse que cê morreu”, contará.

“Só pode ter sido combinação das duas”, deduzirá o advogado. “Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo”, a boleira dirá, mal acreditando na sorte.

Do hospital, os dois irão para uma pizzaria, onde Maria da Paz explicará sobre seu império da confeitaria, e Amadeu relatará como foi seu drama para voltar a andar depois do tiro que levou no altar. De lá, o casal seguirá para um motel, após Amadeu dizer que está louco para tocar nela outra vez… 20 anos não é coisa pouca, né? Há muito o que botar em dia! Kkkk No entanto, após o momento íntimo, Maria da Paz contará que teve uma filha do amado e começará a fazer mil planos para o futuro dos dois.

“Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades!”, revelará. Vamos pegar esse “tem qualidades” pra gente, quando não soubermos mais o que dizer de alguém… kkkk! “Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe”, dirá a boleira.

Em seguida, ela irá querer recuperar os 20 anos perdidos de uma vez só: “Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora”. É aí que Amadeu provará que, apesar de ser o mocinho, também tem um quê de boy lixo, ao revelar que é casado só depois dos dois fazerem sexo. “Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher”, dirá, lembrando da esposa, a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge).

A proprietária dos Bolos da Paz ficará devastada e irá para sua casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido. As cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira (3).

(Foto: Divulgação/TV Globo)

No entanto, após este momento dramático, Amadeu perceberá que não conseguirá esquecer seu primeiro amor tão fácil. De acordo com o GShow, ele chegará em casa e contará tudo à esposa, e depois revelará a Maria da Paz, a conversa que teve!

“Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”, dirá à Maria da Paz. Apesar de admitir que se sentiu culpado de ter traído Gilda, ele não irá negar seu amor por Maria. “O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. Preciso de você, Maria da Paz”, se declarará.

Ele ainda afirmará que vai pedir o divórcio: “Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho”. Amadeu também fará juras apaixonadas para a empresária: “É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser.” Uhhh! Esta cena está prevista para ir ao ar na terça (4).

Quanto babado! Bem do jeitinho que a gente gosta!