A Dona do Pedaço: Após ser desmascarada por Maria da Paz, Josiane tem surto sozinha na mansão e é diagnosticada com doença

Josiane (Agatha Moreira) realmente está chegando ao limite em ‘A Dona do Pedaço’. Após expulsar a mãe e a avó da mansão, a influencer de Satã começará a se sentir sozinha e atormentada e terá surtos de medo. Ela então receberá a visita de Linda (Rosamaria Murtinho), que constatará que ela é psicopata.

Segundo o ‘Notícias da TV’, tudo começará após Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir o caso da filha com seu marido e o golpe planejado contra ela. Neste momento, a boleira já estará sem nada no seu nome. É então que KikaInvejando expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas passarão a morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco).

Preocupada, a amiga de BibiConfeiteira pedirá para Linda fazer uma visita e analisar as atitudes de Jô. “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, concluirá a psicóloga.

Josiane será diagnosticada como psicopata em ‘A Dona do Pedaço’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você”, explicará a especialista.

“Não… E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando”, lamentará a confeiteira. “Um filho ou filha pode ser dissimulado. Mas daí a saber se é psicopata ou não… vai uma longa distância”, finalizará Linda.

Quase ao mesmo tempo da conversa, o telespectador verá Josiane sozinha na mansão, claramente nervosa, enquanto tenta se distrair. Ela vai se assustar com os trovões de uma tempestade mas, ao tentar telefonar para alguém, perceberá que não tem para quem ligar.

Além da escuridão, a invejosa também viverá com medo de ser denunciada e presa pelas chantagens de Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 deste mês. É, Jô, seu reinado de maldade tá acabando…