A Dona do Pedaço: Armada, Maria da Paz flagra sexo de Josiane e Régis, após denúncia!

Os próximos acontecimentos de “A Dona do Pedaço” prometem deixar os espectadores colados na telinha! A trama vai pegar fogo! Após nós acompanharmos por muito tempo Régis e Josiane fazerem de boba a mocinha Maria da Paz, a empresária finalmente descobrirá do caso entre a filha e o marido… e estará armada no momento! Está aí a fórmula para o desastre, né?

Primeiro, o caso da aprendiz de digital influencer com o padrasto será descoberto por Rock (Caio Castro). Com sangue nos olhos por ter sido acusado de roubo duas vezes por Josiane, ele irá hackear o celular dela e instalar um aplicativo espião no aparelho. Após ver as mensagens trocadas pela megera com Régis, o lutador planejará sua vingança: “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”. Já não era sem tempo!

Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto — e compreensivelmente — a boleira não acreditará de imediato na notícia bombástica. Ela dará um tapa na cara de Rock e o mandará embora. Enquanto isso, Jô estará toda ouriçada e pressionará Régis para encontrá-la em seu quarto. A essa altura da trama, o playboy estará mudando de hábitos e atitudes, conforme se apaixona de verdade por Maria da Paz. Ele já terá dado um fora na amante e declarado que ama a esposa. Digamos que o timing poderia ter sido um pouquinho melhor, né? Kkkk

Com o rabo preso, ele cederá às chantagens de Josiane e irá até o quarto da enteada. Maria da Paz ouvirá barulhos e investigará a fonte do som. Neste estágio da novela, a família estará morando em uma mansão.

(Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto Maria da Paz vaga pela casa, Josiane e Régis conversam. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, dirá o personagem de Reynaldo Gianecchini, que será chamado de ridículo por Josiane. “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, ela provocará.

Em seguida, Josiane se despirá e tentará agarrar o bonitão.“O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, afirmará. “Jô… Jô…”, Régis dirá, enquanto a amante geme. Que situação, né? E é exatamente aí que Maria da Paz parará na porta do quarto da filha. Porém, não sabemos ainda o que acontecerá depois disso — o capítulo da novela terminará aí, deixando o suspense no ar… Aff! Não brinca com nosso coração, Walcyr!

O babado todo será exibido no dia 17 de agosto, pode marcar no calendário! Este é um dos momentos mais aguardados da novela de Walcyr Carrasco. De acordo com o site Notícias da TV, a cena é parecida com o final de “Verdades Secretas”, em que Carolina (Drica Moraes) flagrou a filha, Angel (Camila Queiroz), transando com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Estamos loucos para ver qual será o desfecho da vez!