A Dona do Pedaço: Britney decide contar a verdade para Abel: ‘Tem um detalhe’

Britney (Glamour Garcia) ficará cada vez mais ansiosa em se abrir com Abel (Pedro Carvalho) em “A Dona do Pedaço”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a irmã de Rock (Caio Castro) decidirá contar ao português que é transexual e que não fez a cirurgia de redesignação sexual. Ciente de que o bonitão está interessado nela, Britney se preocupará com o fato de Abel não desconfiar de seu ‘segredo’.

Aflita, ela procurará Maria da Paz (Juliana Paes) para se aconselhar. “Se ele te ama, isso não importa“, observará a boleira, pensando apenas na questão da identidade de gênero. “Maria da Paz, tem um detalhe. Aquele detalhe!“, reforçará Britney, se referindo ao fato de ainda possuir o órgão sexual masculino. “Eu tou tão acostumada a te ver como mulher, que nem penso no detalhe. Aliás nem é detalhe. É algo muito importante!“, ponderará a empresária.

O que eu faço? Não quero passar por mentirosa“, desabafará Britney. A rainha da confeitaria então orientará a amiga a contar toda a verdade para Abel caso goste mesmo dele. A jovem decidirá seguir o conselho e sairá para jantar com o chef. No entanto, quando estiver pertinho de se revelar a Abel, Britney recuará. “É que… Eu tinha que contar que…“, começará ela. “Sim? O que eu deveria saber e não sei?“, indagará o rapaz, animado. “Que eu… Eu gosto muito de ser sua amiga!“, despistará ela, guardando o segredo.

Um dos destaques da novela das 9 da TV Globo, Britney ganhou uma linda música-tema recentemente. Intitulada “Só Amor”, a canção é uma parceria de Preta Gil e Glória Groove. Confira: