A Dona do Pedaço: Desconfiada, Vivi Guedes coloca Chiclete contra a parede e se choca com segredo do amado: “Não hesitou em atirar”

Amor bandido tem dessas coisas, né, manas, uma surpresinha atrás da outra… Nos próximos episódios da novela “A Dona do Pedaço”, a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá toda a verdade sobre seu grande amor. Desconfiada do comportamento de Chiclete (Sergio Guizé), a ricaça tomará coragem para interrogá-lo e descobrirá que o boy é assassino de aluguel. Eita!

De acordo com o “Observatório da Televisão”, Vivi ficará com o pé atrás com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) desde que ele assassinou o motorista Cosme (Osvaldo Mill) para protegê-la. Depois disso, a garota começará a juntar as peças do quebra-cabeça ao perceber que é impossível que Chiclete viva financeiramente da pequena fazenda deixada para ele pela sua família. Além disso, ela ficará desconfiada por nunca ter descoberto ao certo qual é a profissão dele em São Paulo.

Com a chegada de Leandro (Guilherme Leicam) na capital paulistana, Vivi ficará assustada com o comportamento de Chiclete com o rapaz. “Eu por mim te abatia aqui mesmo, pra não fazer mais burrada”, ameaçará o pistoleiro após o jovem fazer uma confusão com os documentos relacionados à posse da fábrica de Maria da Paz.

Vivi assistirá a cena e não conseguirá ignorar todas as dúvidas e desconfianças em sua mente. “Chiclete, eu te conheci como motorista da Jô. Eu me apaixonei por você motorista. Mas acontece que muita coisa foi acontecendo… Muita coisa sem explicação. O fato de sempre andar com um revólver. Mas depois, na tentativa de assalto que você impediu, você sempre tava de revólver e parecia saber usar muito bem. Depois, quando o Cosme me ameaçou, você não hesitou em atirar“, começará a blogueira.

Vivi (Paolla Oliveira) se choca ao descobrir segredo de Chiclete (Sergio Guizé). Fotos: Reprodução/TV Globo

Chiclete tentará desconversar, dizendo que é comum em sua terra que os homens andem armados, mas a garota não se dará por satisfeita. “Eu já vi em outras ocasiões, pra você é muito fácil ameaçar, falar em morte. Hoje mesmo na academia, brigou com o rapaz“, dirá Vivi antes de ficar ainda mais surpresa com a notícia de que o namorado e Leandro são quase parentes.

“Chiclete, é tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim? Do que você vive, Chiclete?”, pressionará a filha de Otávio (José de Abreu). “Cê vai ser minha mulher, Vivi. Tem que saber de tudo. Eu encomendava almas. Meu pai, meus parentes… Toda a família vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço e a família encomendava a alma dela”, revelará o assassino de aluguel.

Entregava o corpo. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim que cheguei até você. O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu”, contará. Vivi Guedes ficará em choque e irá relembrar das últimas palavras ditas pelo seu finado motorista antes de morrer.

Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, desabafará Chiclete deixando a namorada completamente atordoada.

Eita, e agora?! Será que esse romance resiste à uma revelação pesada dessas? O que será que os seguimores vão achar dessa história toda?! Kkkk As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de agosto.