Hugo Gloss

A Dona do Pedaço: Desfecho! Josiane vê Jesus e se converte na prisão; Maria da Paz se emociona com declaração da filha

Que reviravolta, hein! Se você é um dos muitos que torcem por um final trágico para a vilã Josiane (Agatha Moreira), pode ir tirando o cavalinho da chuva. A personagem vai virar uma mulher de fé em “A Dona do Pedaço”. Depois de ser condenada a 30 anos de prisão pelas atrocidades cometidas, a influencer mal caráter terá um “encontro com Jesus”.

De acordo com o jornal Extra, Jô ganhará uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) e acabará mudando de comportamento. Depois de participar de um culto realizado por um pastor na prisão, a jovem dirá que foi tocada por Deus e que viu Jesus Cristo. “Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão”, implorará a criminosa ao receber uma visita da mãe.

A boleira ficará muito emocionada com o comportamento da filha. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, declarará Maria. Ainda durante a conversa, Josiane pedirá para a confeiteira convencer Régis (Reynaldo Gianecchini) a visitá-la. “Fiz muito mal para ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, concluirá.

Será que Josiane é mesmo capaz de se converter? (Foto: Divulgação/Globo)

E aí, o que acharam dessa mudança de comportamento, hein?

Sair da versão mobile