A Dona do Pedaço: Final da novela com Josiane, Régis e Félix será decidido minutos antes de capítulo ir ao ar!

O que disse, amada?! De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira (Josiane), Mateus Solano (Félix) e Reynaldo Gianecchini (Régis) estarão envolvidos num grande desfecho de “A Dona do Pedaço”. Mas até então, nem mesmo os atores sabem muito bem o que vai acontecer! Segredo total!

Walcyr Carrasco não quer nenhum spoiler sendo vazado por aí antes da hora e escreveu as cenas finais em partes, como se fosse um quebra-cabeça. Dessa maneira, nem os personagens, nem a equipe técnica conseguirão decifrar o que acontecerá no final! Senti uma vibe meio irmãos Russo nisso aí… Lembram? Quando ninguém sabia de verdade o final de “Vingadores: Ultimato”?

Walcyr e a diretora Amora Mautner decidirão o final da novela minutos antes do capítulo final ir ao ar, na próxima sexta-feira (22)! A produção da trama vai preparar dois desfechos diferentes para serem escolhidos. Eita!

Segredo máximo em “A Dona do Pedaço”! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Das cenas secretas, o que sabemos até agora é que a participação especial de Solano será para dar vida, mais uma vez, ao seu icônico personagem, Félix. Como contamos aqui, a ‘bicha má’ de “Amor à Vida” (2013) terá um papel importante durante o esperado casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A missão do rapaz será de abençoar o beijo gay do casal. Aclamadah! Segura esse crossover da dramaturgia brasileira!

Outra pista foi revelada pelo site Notícias da TV, que relatou uma gravação realizada na última segunda-feira (4), com Juliana Paes (Maria da Paz) e Agatha (Jô) em um hospício. De acordo com a fonte, o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi usado como cenário para uma das cenas finais em que Maria da Paz visita a filha.

Ao que tudo indica, a sequência no hospício deve ir ao ar após a saída da vilã da cadeia. Depois de cumprir sua pena e conquistar liberdade por bom comportamento, Josiane conhecerá sua nova irmãzinha e se emocionará. No capítulo final, Maria da Paz terá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira), e o casal recepcionará a malvada na saída da prisão. Entretanto, a redenção da megera, que se tornará evangélica, será apenas para despistar o público e sua verdadeira personalidade voltará a aparecer nas cenas secretas guardadas por Carrasco. Quanto mistério! Estamos ainda mais ansiosos!