A Dona do Pedaço: Furioso, Amadeu descobre segredo de Josiane e faz ameaça: “Nunca foi uma filha de verdade”

#DeuRuim #PapaiSabeTudo #EAgoraSeguimores? Kkkk Aos poucos, a máscara de Josiane (Agatha Moreira) está caindo e surpreendendo a todos. Depois de despertar a fúria de sua mãe, ao ser pega na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), a blogueira do diabo terá que enfrentar o julgamento do papai. Amadeu (Marcos Palmeira) ficará indignado ao saber que a filha tem um caso com o padrasto e perceberá que a jovem não é a santinha que ele imaginava.

De acordo com o “Notícias da TV”, enquanto Maria da Paz (Juliana Paes) fica vendo o sol nascer quadrado por causa do tiro que deu em Régis, Amadeu fará de tudo para conseguir a liberdade de sua eterna amada. O advogado não entenderá ao certo tudo o que aconteceu na mansão e colocará a filha contra a parede para saber detalhes. “Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando“, mentirá a vilã.

Porém, o papo furado da influencer vigarista não o convencerá. “Vai querer passar por santa?“, retrucará Amadeu. “Ainda não sabe tudo que aconteceu“, argumentará Josiane. As tentativas de passar o advogado para trás só o deixarão com mais raiva, o colocando em ponto de bala para dizer umas boas verdades para sua filha.

Amadeu (Marcos Palmeira) ameaçará Josiane(Agatha Moreira) após descobrir segredo. Fotos: Reprodução/TV Globo

Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai. Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta, eu abri meu coração pra você. Mas você nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão“, acusará Amadeu.

Eu queria muito, mas fiquei com medo de magoar minha mãe“, despistará Josiane. “Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor… Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora“, ameaçará Amadeu.

Desesperada com a ideia de levar uns tapas, Jô irá implorar perdão para o pai. “Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pôde enganar sua mãe assim?“, questionará incrédulo. A filha confirmará que estava tendo um affair com Régis, mas dispensará qualquer outro comentário de Amadeu.

Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei para ela“, lamentará o advogado. “Mas eu sou tua filha. Uma Matheus“, lembrará Josiane. “Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha“, encerrará o marido de Gilda.

Eita, a casa tá caindo pra você, Josiane… E a gente tá amando! Kkkk As cenas serão exibidas no dia 19 de agosto.