A Dona do Pedaço: Humilhada, Lyris consegue flagra íntimo de Agno e trama vingança: “É gay”

Vingança é um prato que se come muito quente!! Bom, se depender da novela “A Dona do Pedaço”, a personagem Lyris (Deborah Evelyn) está prestes a se fartar com uma refeição completa. Kkkkk Depois da humilhação de ser exposta em um vídeo transando com o amante Tonho (Betto Marque), a socialite dará o troco no maridão Agno (Malvino Salvador).

De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Agno planejará uma emboscada para gravar um vídeo escondido da esposa transando com o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes). Com o flagra indiscreto, o sócio de Otávio (José de Abreu) conseguirá que a família fique com uma parte ainda menor da construtora.

Agno usará Fabiana como “laranja” em um esquema corrupto e a transformará na nova sócia da empresa. Assim que conseguir armar tudo, ele anunciará o divórcio oficialmente. Mesmo saindo de casa no início, o endinheirado avisa que voltará já que a família não terá condições financeiras para bancar a casa luxuosa.

Quando Lyris contratar Amadeu (Marcos Palmeira) para cuidar do seu divórcio, a sextape da socialite virá à tona na primeira reunião entre o empreiteiro e o advogado. Impactado com as imagens, o pai de Josiane (Agatha Oliveira) convocará a cliente e a família dela para alertar sobre o vídeo. “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha“, contará. Ao perceber a armadilha, a filha de Gladys (Nathalia Timberg) ficará em choque. “Ah, meu Deus, um vídeo“, gritará.

Porém, Lyris não vai deixar barato e começará a raciocinar os motivos por trás do golpe baixo do ex-marido. Ao concluir que ele provavelmente teriam uma amante, ela pedirá para Amadeu contratar um fotógrafo e mandá-lo seguir Agno. Quando as fotos chegarem, o advogado ficará ainda mais chocado ao descobrir que, na verdade, o empreiteiro tem encontros secretos com garotos de programa.

Agno armará emboscada para Lyris. Foto: Reprodução/TV Globo

Ciente que os cliques não serão suficientes para usar no processo, Amadeu pedirá mais paciência para Lyris. “Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora, que vamos ter uma conversa franca, podemos buscar um novo caminho de investigação“, argumentará.

A socialite ficará ainda mais ansiosa e pedirá para advogado explicar o que foi registrado nas fotografias. “Já estou nervosa. Quero saber o que é“, questionará. Amadeu então não terá outra saída se não explicar. “Este é o carro de seu marido e esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay“, revelará.

Baphooo!! Vai dar ruim pra poc executiva, sim ou com certeza? As cenas estão previstas para irem ao ar no final do mês de julho. Mal podemos esperar!