“A Dona do Pedaço”: Irmãs, Virgínia e Fabiana se reencontram 20 anos depois: “Já me conhece?”

É drama e emoção que vocês querem? Então toma!! Não dá pra perder um capítulo sequer da nova novela “A Dona do Pedaço”, porque a história está a todo vapor. Para quem já está ansioso pelo futuro de Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes), que foram separadas uma da outra ainda na infância, podem ficar sossegados que o reencontro vai acontecer mais rápido do que imaginávamos.

De acordo com o Notícias da TV, o capítulo com o encontro das duas está previsto para ir ao ar na próxima semana, no dia 5 de junho. Criada em um convento, Fabiana irá reconhecer a irmã Virgínia na televisão ainda nesta semana graças ao colar dado pela vó Dulce (Fernanda Montenegro). A freira decidirá ir a São Paulo para encontrar sua família, mas a princípio irá observar à distância.

Fabiana conseguirá um emprego na construtora de Otávio (José de Abreu), pai da influenciadora digital, e irá abordar a irmã durante uma visita dela ao escritório. Virgínia verá Fabiana e, embora não a reconheça, terá a sensação de já conhecê-la. “Já me conhece?“, perguntará a personagem de Paolla Oliveira. “Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer“, responderá.

Ao ouvir o nome da irmã, Virgínia ficará reflexiva, mas não saberá ao certo o motivo. “Estranhou o nome?“, questionará a personagem de Nathalia Dill. “Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar“, refletirá a blogueira. “Desculpe, a senhora também me parece familiar“, dirá Fabiana escondendo a verdade.

Fabiana e Virgínia. Fotos: reprodução/TV Globo

Simpática, Virgínia responderá: “Me chama de você, faz favor. Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí“. Fabiana continuará a conversa, dizendo “Acabo de chegar em São Paulo. Fui criada num convento“, mas será interrompida antes de revelar que é irmã da influenciadora.

Eita!! Como faz pra ter todos esses episódios na mesa já?? Estamos viciados!!