A Dona do Pedaço: Josiane fica na miséria, sofre rejeição dos pais e é confundida com prostituta! Saiba os detalhes!

Josiane, garota, tua hora chegou! Depois de tantos golpes e crimes, a personagem interpretada pela atriz Agatha Moreira ficará na miséria. De acordo com o “Notícias da TV”, a blogueira perderá toda sua fortuna, incluindo a tão sonhada mansão. Desesperada e sem ter onde morar, a única pessoa que ainda estenderá a mão para a garota será o fotógrafo Téo (Rainer Cadete), que também será o maior responsável por deixá-la nesta situação decadente.

Tudo começará a ruir quando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) seguir os conselhos do ex-namorado sobre investimentos. Manipulada pelo fotógrafo com a ajuda da própria mãe, a influenciadora irá investir em diamantes de sangue, explorados em áreas de conflito na África com o uso de trabalho escravo. Porém, o negócio dará errado e ela se despedirá de uma quantia considerável na sua conta bancária.

Sem um tostão furado no bolso, Josiane venderá a grandiosa mansão comprada por Maria da Paz por um preço beeeem abaixo do mercado. Com o dinheiro, ela irá comprar um novo apartamento, mas adivinhem só?! A propriedade não terá alvará, e o prédio acabará desabando. É o peso de tanta energia ruim dessa garota! Kkkk Com uma mão na frente e outra atrás, ela descobrirá que a mãe estava por trás de tudo, e terá coragem de encontrá-la para pedir dinheiro.

Se reerguendo aos poucos com uma nova confeitaria, a boleira finalmente conseguirá dar uma lição de moral na herdeira golpista quando ela a procurar. Depois de receber um grande “não” da mãezinha, Josiane procurará o pai Amadeu (Marcos Palmeira). Porém, ele já terá sido alertado por Maria da Paz e também enxotará a filha de sua casa. Desprezada por todos, a jovem implorará ajuda para Téo, que terá compaixão pela blogueira. Ele vai se negar a hospedá-la em seu apartamento, mas arrumará a vaga para ela em um cortiço de São Paulo.

Josiane finalmente ganhará uma lição da mãe, e perderá tudo. Foto: Reprodução/TV Globo

Já hospedada em sua nova casa, Josiane precisará lidar com outros problemas. As investigações sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta) ganharão fôlego, e Camilo (Lee Taylor) colocará Régis (Reynaldo Gianecchini) como o principal suspeito. Durante um encontro dos ex-amantes no cortiço, os dois terão uma grande discussão, uma vez que a vilã irá querer se livrar do crime cometido culpando o malandro.

Mas logo o barraco será interrompido pela dona da propriedade, Carmelinda (a Globo não divulgou o nome da atriz ainda).”É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento“, dirá a vigarista. O filho de Gladys (Natalia Timberg) sairá do local espumando de raiva e prometerá voltar.

Agora, Josiane terá que lidar com a fama, mas não igual a que ela tanto almejava como blogueira. “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar“, acusará Carmelinda. “Eu não faço programa, que pergunta é essa?“, reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. “Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro…”, completará a administradora, falando sobre Téo e Régis.

Vou procurar trabalho. Hoje mesmo“, prometerá a filha de Maria da Paz, encerrando a conversa. Essa última cena está prevista para ser exibida no dia 3 de outubro. Agora dá até gosto para esperar os próximos capítulos, né, manas?! Kkkkk Queima quengaraaal!