A Dona do Pedaço: Josiane sofre o mais duro golpe de Régis e acaba abandonada: ‘Você me dá horror!’

OMGGG! Os dias de cão estão a caminho de Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”! Finalmente! Além de ter que encarar a polícia, a cobra sofrerá o mais duro golpe de Régis (Reynaldo Gianecchini), ao ser abandonada pelo bonitão!!! De acordo com informações do “Notícias da TV”, após ser liberado do hospital, o playboy dará um fora daqueles na pilantra. A essa altura da trama, os dois já terão sido pegos no flagra por Maria da Paz (Juliana Paes), e a megera juvenil já estará com a mansão e a empresa da mãe só para si.

Nós começamos isso juntos e vamos continuar juntos“, dirá a influencer demoníaca em seu reencontro com o rapaz. “Aí, é que você se engana“, rebaterá Régis, pegando a menina de surpresa. “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter“, deixará claro, ele. “Não, não diz isso. Me beija“, pedirá a jovem, partindo pra cima dele e sendo empurrada na sequência. “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Tá tudo acabado entre nós. Você me dá horror“, reforçará o pilantra.

Depois de muitos golpes juntos, Régis e Josiane encerrarão parceria! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… É uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… Cê tem a importadora de vinhos… A gente tá com a vida ganha“, argumentará a vilã. O playboy então dará sinais de crise de consciência.  “Eu me tornei uma pessoa pior. Eu não me perdoo pelo que a gente fez“, declarará. Ao perceber que a até então ‘parceira de crime’ não parece compreendê-lo, Régis tentará explicar.

Sabe, quando eu levei o tiro… A vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer… Que a gente repensa tudo… E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida? O que nós fizemos com sua mãe… Foi longe demais. E quando eu tava no hospital… eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia… Uma vida sem amor“, desabafará o rapaz. “Eu te amo, Régis“, declarará Josiane, apelando para a emoção dele.

Régis se apaixonou mesmo por Maria da Paz! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Não ama. Nunca amou. Você gosta de mim, do meu corpo. Mas você é incapaz de amar. Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém“, disparará o playboy.  “Régis, cê tá com peso da consciência… Vai passar… É só uma fase… Um momento… Daqui a pouco vai me querer novamente“, insistirá a vilã. “Não entendeu ainda, Jô? Não entendeu? Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz!“, anunciará o golpista arrependido. “Ama?“, questionará, em choque absoluto.

Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar“, prosseguirá Régis, deixando a mansão em seguida com mala e cuia e abandonando a traíra de uma vez por todas! Josiane permanecerá chocada, sem acreditar no que havia acabado de lhe acontecer.  “Ama… Ama?“, balbuciará ela, que ficará transtornada ao se dar conta de que perdeu o boy para a própria mãe. Josiane, por fim, terá um ataque de fúria e jogará vários objetos contra a parede… algo que a gente só vê nas novelas mesmo, né?! hahahaha Que babado!