A Dona do Pedaço: Julgada por assassinatos, Josiane orquestra sua cartada final antes de grande mistério ser revelado; saiba os detalhes!

Depois de aprontar todas em “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) precisará enfrentar os tribunais de justiça para pagar por todos seus crimes. Cara de pau que só ela, a garota ainda tentará manipular a todos para garantir sua liberdade, e deixará ainda mais difícil para o público desvendar o mistério: ela é realmente filha legítima de Maria da Paz (Juliana Paes)?!

De acordo com o “Notícias da TV”, depois de tentar matar Téo (Rainer Cadete) e falhar, a filha da boleira finalmente será denunciada e precisará responder pela morte do mordomo Jardel (Duio Botta) e seu namorado. “Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez”, dirá o promotor dando início às esperadas cenas.

Quando Josiane sentar no banco dos réus, os telespectadores ainda terão mil dúvidas se ela é filha de Maria da Paz ou não. O autor Walcyr Carrasco preparou diversas pistas que deixarão o questionamento no ar. Em alguns momentos, a doce Joana (Bruna Hamú) dará todos os indícios possíveis de que ela é a verdadeira herdeira da boleira. Porém, ao mesmo tempo, a blogueira bandida mostrará que a “herança de sangue” dos Ramirez e os Mateus corre em suas veias e, por isso, ela é tão maquiavélica.

Josiane (Agatha Moreira) será julgada pela morte de Jardel e o namorado, e o ataque contra Téo (Rainer Cadete). Foto: Reprodução/TV Globo

Isso será comprovado durante a estadia de Josiane na cadeia. Completamente surtada, a vilã demonstrará frieza absoluta ao afirmar que é inocente, e ainda tentará enganar a todos ao seu redor e no tribunal, mesmo estando já sem saída. Exausto da filhota, Amadeu (Marcos Palmeira) desistirá de ser seu advogado no caso. Com o “papaizinho” fora da jogada, a bandida encontrará um profissional tão mau caráter quanto ela.

“Mas eu preciso atenuar os depoimentos da Fabiana (Nathalia Dill) e do fotógrafo”, avisará o advogado Tibério, que não teve o nome do ator confirmado ainda. “A Fabiana é fácil. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria”, argumentará. Inclusive, o novo defensor irá propor que Josiane manipule seu ex-namorado. “O Téo tem coração mole. Cê consegue”, dirá.

O último capítulo de “A Dona do Pedaço” está previsto para ser exibido no dia 22 de novembro. O julgamento de Josiane deve movimentar a reta final, começando na semana anterior ao desfecho da trama.