A Dona do Pedaço: Lucas Lucco revela que será alvo de ‘fake news’ com Vivi Guedes, e manda recado para Chiclete: ‘Muito novo pra morrer’

Nosso mozão Lucas Lucco está de volta às novelas, para uma participação especial em “A Dona do Pedaço”. Já nesta segunda-feira (12), o muso grava com Paolla Oliveira para a trama de Walcyr Carrasco. Na história, o cantor interpretará ele mesmo. Lucco fará um trabalho com a influencer de Paolla, Vivi Guedes, e Kim (Monica Iozzi) se aproveitará da situação para armar um ‘namoro midiático’.

A agente criará uma ‘fake news’, divulgando para a imprensa que o famoso cantor sertanejo seria o novo romance de Vivi, só para bombar ainda mais o status de celebridade da blogueira. Que situação! hahahaha Quem não vai gostar nada disso, obviamente, será Chiclete, o matador de aluguel de Sergio Guizé. Mas Lucas parece estar tranquilo e confiar no seu taco.

Se cuida, Chiclete! Que esse aqui é a doceria inteira, meu amor! (Foto: Reprodução / Instagram)

Chiclete é matador, né? Mas no final das contas acho que vai dar tudo certo, acho que ele vai entender que era só um trabalho meu e da Vivi juntos. Acho que morrer, Lucas Lucco não vai dessa vez não“, brincou ele em conversa com o hugogloss.com. E como prevenir é melhor do que remediar, o cantor ainda mandou um recadinho direto pro pistoleiro para tranquilizá-lo: “Ô Chiclete, fica calmo, viu?! Eu tô indo na manha. Sei que a Vivi é compromissada e tô muito novo pra morrer!“.

O convite para a participação empolgou Lucco, que vinha acompanhado a trama das 9 da TV Globo, de casa. “Estou vendo e tá muito boa, por sinal. Tenho vários amigos lá, como o Felipe Titto e o Caio Castro, e eu tô gostando bastante dessa novela. Sempre que posso assisto“, contou ele. Em “A Dona do Pedaço”, Lucas fará seu retorno à dramaturgia, após dois anos focado na música. Antes, entre 2015 e 2016, o rapaz deu vida ao Uodson, personagem fixo em “Malhação”, e em 2017 apareceu como o professor Daniel em “Sol Nascente”.

Vivi Guedes deixará Chiclete irritado com namoro de mentirinha! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para ele, será uma ótima oportunidade de matar a saudade. “É uma honra muito grande, ainda mais pelo fato de eu estar já há algum tempo totalmente dedicado à música. Dá pra matar um pouco da saudade que sinto de atuar, que é uma coisa que amo muito e que eu pretendo voltar a fazer com mais frequência, quando eu puder me dividir melhor entre a música e a dramaturgia“, vibrou.

Já estamos curiosos pra saber como será esse ‘namoro fake’! Por essa, Chiclete não esperava mesmo! hahahaha