A Dona do Pedaço: Lyris surta com reação de Agno, faz barraco e arranca o bonitão do armário: ‘Meu marido é gay!’

Lembram que a gente contou aqui que Lyris (Deborah Evelyn) finalmente descobrirá que Agno (Malvino Salvador) levava uma vida dupla enquanto casado, a traindo com garotos de programa?! Pois, de acordo com o “Notícias da TV”, assim que obtiver as imagens dos flagras, a dondoca dará um jeito de ficar cara a cara com o – a essa altura – ex! Lyris até será barrada pela secretária de Agno na construtora, mas ainda assim invadirá a sala do empresário, lhe dando o maior susto!

Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria!“, disparará ela, assim que entrar. “Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento… Eu assumi“, confirmará o bonitão.

Será cobra dando o bote em serpente, meu povo! (Foto: Reprodução / TV Globo)

A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), não dará tanta bola e já deixará claro, seus objetivos. “Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay“, ameaçará. “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser“, rebaterá Agno.

A reação do executivo deixará a personagem de Deborah Evelyn virada no jiraya! “Ah, é?“, indagará ela, antes de abrir a porta e fazer um verdadeiro escândalo para todos os funcionários de Agno ouvirem. “Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay“, berrará ela, causando o maior climão na firma. Como será que Agno reagirá?! Como bem recordou o “Notícias da TV”, a cena será bem semelhante àquela que vimos em “O Outro Lado do Paraíso”, também escrita por Walcyr Carrasco, em que Suzy (Ellen Rocche) gritava para o hospital inteiro saber que seu tigrão, o médico Samuel (Eriberto Leão), era gay.

Entenda a história de Lyris e Agno

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Agno planejará uma emboscada para gravar um vídeo escondido da esposa transando com o amante dela, Tonho (Betto Marque). Com o flagra indiscreto, o sócio de Otávio (José de Abreu) conseguirá que a família da dondoca fique com uma parte ainda menor da construtora. Agno usará Fabiana como “laranja” em um esquema corrupto e a transformará na nova sócia da empresa. Assim que conseguir armar tudo, ele anunciará o divórcio oficialmente. Mesmo saindo de casa no início, o endinheirado avisará que voltará já que a família não terá condições financeiras para bancar a casa luxuosa.

Quando Lyris contratar Amadeu (Marcos Palmeira) para cuidar do seu divórcio, a sextape da socialite virá à tona na primeira reunião entre o empreiteiro e o advogado. Impactado com as imagens, o pai de Josiane (Agatha Oliveira) convocará a cliente e a família dela para alertar sobre o vídeo. “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha“, contará. Ao perceber a armadilha, a filha de Gladys (Nathalia Timberg) ficará em choque. “Ah, meu Deus, um vídeo“, gritará.

Agno fará o João Kléber e armará um verdadeiro “Teste de Fidelidade” para a esposa… Para, para, para! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Porém, Lyris não vai deixar barato e começará a raciocinar os motivos por trás do golpe baixo do ex-marido. Ao concluir que ele provavelmente teria uma amante, ela pedirá para Amadeu contratar um fotógrafo e mandá-lo seguir Agno. Quando as fotos chegarem, o advogado ficará ainda mais chocado ao descobrir que, na verdade, o empreiteiro tem encontros secretos com garotos de programa.

Ciente que os cliques não serão suficientes para usar no processo, Amadeu pedirá mais paciência para Lyris. “Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora, que vamos ter uma conversa franca, podemos buscar um novo caminho de investigação“, argumentará. A socialite ficará ainda mais ansiosa e pedirá para advogado explicar o que foi registrado nas fotografias. “Já estou nervosa. Quero saber o que é“, questionará. Amadeu então não terá outra saída se não explicar. “Este é o carro de seu marido e esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay“, revelará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no final do mês de julho. Mal podemos esperar!