A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá surra em Josiane após descobrir golpe da filha; veja fotos da cena babadeira

É neste sábado (3), Brasil! Finalmente, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um surto de esperteza e deixará de ser por momentos, a “Trouxa do Pedaço”! No capítulo que vai ao ar amanhã na novela das 9 da TV Globo, a protagonista dará uma surra daquelas na própria filha ao descobrir o golpe armado pela megera juvenil, Josiane (Agatha Moreira). A julgar pelas imagens divulgadas pelo canal, a cena promete ser forte!

Como vocês já devem ter visto nos capítulos dessa semana, a aprendiz de blogueira e o trapaceiro Régis (Reynaldo Giannechini), agora marido de Maria da Paz, conseguiram convencer a empresária a comprar uma mansão e contratar uma arquiteta. Jô, por sua vez, combinou com a profissional de superfaturar as compras e serviços e, com isso, conseguir tirar uma grana da boleira. “Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?“, negociou.

Josiane finalmente levará um sacode da mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com o “Notícias da TV”, a farsa começará a ser desmascarada quando Márcio (Anderson Di Rizzi) ouvir uma conversa de Jô falando com a mãe que ganhou várias roupas e presentes de marcas graças ao seu sucesso na Internet. O contador irá parabenizar Kim (Mônica Iozzi) por ter alavancado a carreira da garota, mas a loira revelará que ela não ganhou nada e que tudo que ela mostrou foi comprado. Desconfiado, ele avaliará as planilhas de gastos da reforma da mansão e pressionará a arquiteta contratada.

Com medo de ser presa, ela abrirá o jogo, e Márcio por sua vez contará tudo para Maria da Paz. “A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão“, entregará. “Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?“, questionará a protagonista.

Horrorizada e revoltada com a situação, ela marcará um encontro com a filha na casa. Ao chegar lá, Maria da Paz vai descer a mão em Jô por causa do golpe. “Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, gritará a boleira. A filha de Amadeu ainda terá coragem de corrigir a mãe. “Me chama de Jô”, pedirá. “Eu te chamo como eu quero“, rebaterá Maria. “Ai, mãezinha“, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa, dando uma surra daquelas. EITAA!!!

Confira as fotos da cena que vai ao ar amanhã!

Agora sim, BibiConfeiteira mostrará para KikaInvejando com quantas batidas se faz um chantilly! (Foto: Arthur Meninea / GShow)
Já queremos algo épico como Maria Clara x Laura cachorrona em “Celebridade” (Foto: Arthur Meninea / GShow)
Queima quengaral! Afulepa curubal! Taca o pau doido!!! (Foto: Arthur Meninea / GShow)
Maria da Paz finalmente tirará as vendas de BirdBox e verá a filhote de anaconda que andou criando! (Foto: Arthur Meninea / GShow)
Já acabou, Jéssica?! kkkkkk (Foto: Arthur Meninea / GShow)

Em entrevista ao Gshow, Agatha Moreira revelou que chegou até a cogitar a levar os tapas de verdade para entregar mais veracidade às cenas. “Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor do que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana [Paes]”, contou a intérprete de Josiane. Juliana, por sua vez, contou ter se preparado bem para o momento: “Você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada“.

O resultado disso tudo, a gente verá amanhã (3), em “A Dona do Pedaço”.