A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem reencontro dramático com Josiane e Régis, com direito a ameaça e cortada maravilhosa em traíra

Gente, que horas o jogo vai virar para Maria da Paz?! A vida da protagonista interpretada por Juliana Paes vai de mal a pior. Depois de todos os golpes, a boleira viverá mais um momento humilhante. Perante a filha mau caráter, a personagem admitirá que perdeu todas as “armas” que tinha para combater Josiane (Agatha Moreira). Não bastasse isso, ela ainda reencontrará com Régis (Reynaldo Gianecchini) na mesma ocasião. Eita!

De acordo com o “Notícias da TV”, exausta de todas as rasteiras que já levou de Josiane, Maria da Paz se revoltará e irá atrás da filha na mansão. Ao ver a mãe sentada na sala, a blogueira do diabo mandará Ellen (Rosane Goffman) expulsá-la. Porém, a boleira não perderá a oportunidade de dizer algumas coisas para a vilã. “Eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que cê tá fazendo é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que você tenha um desequilíbrio”, avisará.

Atrapalhada, Maria da Paz ainda falará sobre o trunfo que tem na manga para tentar reconquistar a fábrica de bolos. “Não fui burra como cê pensa, não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo“, dirá. “Você me falou, disse que o doutor Antero (Ary Fontoura) fez um papel devolvendo a fábrica pra você. Onde tá esse papel?“, questionará a influencer preocupada.

Maria da Paz (Juliana Paes) reencontrará Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) esta semana. Fotos: Reprodução/TV Globo

Mas, como era de se esperar, o destino estará contra Maria da Paz. “Você teve sorte, Josiane. Mais sorte do que merece. Esse papel sumiu“, contará a mocinha. “Sumiu? Acho que esse papel não existia. Tá inventando pra não ficar por baixo. Bem que eu desconfiei que não era verdade“, debochará a filha de Amadeu (Marcos Palmeira). “Existia sim, Josiane. Eu não sou de mentir e sabe disso. Mas o papel sumiu e eu fiquei sem arma contra você. Por enquanto“, ameaçará.

Como se já não fosse suficiente ter que admitir que está por baixo para a filha, Maria da Paz terá seu primeiro encontro Régis. O marido aparecerá na mansão exatamente no momento em que a boleira discute com Josiane. Ao tentar abordar a esposa, o malandro levará uma cortada. “A gente não precisa conversar não, Régis. Conversa com a Josiane. É aqui que cê vai ficar, não é? Fiquem vocês, que eu já tou indo“, finalizará.

Pelo menos isso, né, manas?! As cenas serão exibidas nesta semana, no capítulo da segunda-feira (26).