A Dona do Pedaço: Mistério solucionado! Maria da Paz faz teste de DNA e descobre se Josiane é realmente sua filha; vem saber o resultado!

ERA PLOT TWIST QUE VOCÊS QUERIAM?! ENTÃO TOMA!!! Para todos os “Sherlock Holmes” de plantão, o maior mistério da novela “A Dona do Pedaço” será revelado quase que nos 45 do segundo tempo, mas promete arrancar muitas lágrimas do público. Todo mundo quer saber: afinal de contas, Josiane (Agatha Moreira) e Joana (Bruna Hamu) foram trocadas na maternidade?! Não, não foram!

De acordo com o “Notícias da TV”, na penúltima semana da trama, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que existe uma grande chance de que Joana seja sua filha, graças a uma confusão na maternidade que teria trocado os bebês. Até a chegada do dia da descoberta, o autor Walcyr Carrasco colocará diversas dúvidas na cabeça dos telespectadores. Seja pelas falas confusas de Matilde (Laura Cardoso) e a conexão de “outras vidas” da boleira com sua assistente, ou então quando mostrar que Josiane realmente herdou a genética violenta dos Ramirez e Mateus.

Rock (Caio Castro) será o grande responsável por dar o pontapé nas investigações. Depois de engatar um namoro com Joana, o boxeador começará reparar em detalhes que, até então, todos ignoraram. Além das desconfianças de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), que vão ficar sugerindo que houve uma troca na maternidade, já que Josiane não se parece em nada com a mãe, o lutador descobrirá que as duas moças nasceram no mesmo dia e hospital. Logo, o rapaz sugerirá um teste de DNA.

Enquanto Joana e Maria da Paz realizam os exames, Josiane enfrentará os tribunais de justiça pelos crimes que cometeu. A boleira e sua assistente ficarão ainda mais conectadas com toda a história. “A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim”, dirá a protagonista durante uma conversa emocionante com a moça.

Amadeu (Marcos Palmeira) também ficará tocado com a possibilidade de Joana ser sua filha, mas será mais realista. “Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, comentará. “Eu sei, Amadeu. Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis que eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo”, refletirá Maria da Paz.

Maria da Paz (Juliana Paes) fará um teste de DNA para descobrir se Joana (Bruna Hamu) é sua filha. Fotos: Reprodução/TV Globo

Alguns dias se passarão e o advogado confirmará suas suspeitas. “É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA”, lamentará. “Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz”, comentará Rock. “Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?”, perguntará a filha de Evelina (Nivea Maria).

“Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, falará Joana, chorando. Eita! Assim o coração não aguenta! As sequências serão exibidas a partir do dia 11 de novembro, na penúltima semana da trama.