A Dona do Pedaço: Muitas reviravoltas! Sabotada mais uma vez, Maria da Paz contará com uma ajudinha do “destino” para entrar em programa de TV que a deixará milionária; saiba tudo!

Dias de luta, dias de glória! Parece que finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) receberá os refrescos que tanto merece em “A Dona do Pedaço”. Endividada e correndo risco de perder a sua confeitaria, a protagonista participará de um talent show e ganhará uma bolada. Porém, antes de conquistar o prêmio na televisão, a boleira verá uma tragédia acontecer na cozinha!

De acordo com o “Notícias da TV”, a nova confeitaria de Maria da Paz começará a render bons frutos, mas Fabiana (Nathalia Dill) entrará em seu caminho novamente. A ex-noviça dará um jeito de denunciar a mãe de Josiane (Agatha Moreira) sobre as dívidas que ela fez na época em que a fábrica de bolos pegou fogo. Sem ter como conseguir o dinheiro em tempo hábil, a boleira se inscreverá no talent show fictício “Best Cake” para garantir o prêmio milionário.

Mas a vida dará uma nova rasteira em Maria da Paz. Uma concorrente sabotará sua receita, colocando flor de sal e deixando a sobremesa completamente salgada. “Aconteceu algum problema com seu bolo. Eu sinto mais que você, que é uma grande boleira, mas tem que se conformar”, falará Marlene (Suely Franco). Posteriormente, a boleira se mostrará esperançosa graças ao seu sexto sentido.

“Eu não consigo entender. Sei que fui desclassificada. Não sou doida. O concurso já começou na televisão, a Angélica já tá apresentando. Mas aqui, no fundo do coração, eu sei que é impossível, só que eu sinto que vou participar”, sonhará. Na sala da casa de Marlene, as duas continuarão assistir ao programa e serão surpreendidas. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será uma das juradas, e terá a missão de ser a mais malvada em seus comentários sobres os participantes.

Porém, um senhor mais idoso conseguirá amolecer o coração da blogueira e ganhará nota dez com sua sobremesa. A emoção será tão grande que o homem terá um infarto no palco. “Vivi tantos anos fazendo bolo pra hoje ser reconhecido na televisão. É a glória. É a coroação da minha vida”, dirá ele, antes de cair no chão. “O homem teve um treco”, gritará Maria da Paz diante da televisão.

Maria da Paz (Juliana Paes) dá volta por cima e vence prêmio de talent show. Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica participará da trama no comando do talent show e comunicará que, apesar do susto, o idoso está hospitalizado e bem. Em seguida, ela revelará que uma repescagem será feita para preencher a vaga do concorrente infartado. Na segunda chance, Maria da Paz levará a melhor na prova com os outros eliminados e voltará para a competição. Cozinheira de mão cheia, ela conseguirá conquistar o prêmio e pagará suas dívidas.

As cenas de Maria da Paz no “Best Cake” irão ao ar a partir do dia 17 de outubro, e sua reviravolta financeira está prevista para ser exibida no início da reta final da trama. “A Dona do Pedaço” está deve terminar no dia 22 de novembro.