A Dona do Pedaço: Nem com Paixão, nem com Márcio! Saiba como será o desfecho ‘surpreendente’ de Kim!

Quem achava que as únicas possibilidades para o destino de Kim (Monica Iozzi) em “A Dona do Pedaço” seriam ao lado de Paixão (Duda Nagle) ou de Márcio (Anderson Di Rizzi), se enganou! A agente terminará a trama solteira, feliz e no exterior! De acordo com informações do site “Notícias da TV”, Kim se tornará uma requisitada empresária de estrelas internacionais como Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake! Tá bom pra você, Honey?!

Tudo começará no capítulo desta sexta (15), quando a loira estiver prestes a selar a união com o pugilista na igreja. Revoltado, Márcio invadirá o local para tentar impedi-la: “Não responda sim. Você não vai se casar com esse boxeador. Vai casar comigo!“. Os dois pretendentes discutirão no altar e a confusão desembocará num soco daqueles de Paixão no gerente financeiro.

Kim se estressará e abandonará os dois ali mesmo. “Pode parar, padre. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out! Fora! Estou fora!“, bradará ela, fugindo do próprio casório. A agente, no entanto, não terá paz e logo será procurada pela dupla no estúdio de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Bota esse sujeito para fora, ele só está atrapalhando a nossa vida“, pedirá o boxeador. “Eu já disse e repito. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório“, oferecerá Márcio.

Nem com um… nem com outro! Kim será feliz sozinha! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Kim arrastará os rapazes para um local mais reservado e mandará a real. “Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas, na verdade, não sou a Cleonice, sou a Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19, doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar, eu vi claramente“, começará a empresária, comentando em seguida que traía um com outro.

Se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês!“, disparará a loira, deixando os pretendentes indignados. Com os ânimos exaltados, os dois passarão a ofendê-la, mas Kim não dará a mínima. “Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre!“, concluirá.

No capítulo de terça-feira (19), ela surgirá embarcando para o exterior, acompanhada de Téo (Rainer Cadete). Rejeitado por Yohana (Monique Alfradique), e longe de Josiane – presa – o fotógrafo topará passar uma temporada fora do Brasil. Um salto no tempo é esperado até o último capítulo da trama, quando Kim já aparecerá agente de grandes estrelas pop internacionais.