A Dona do Pedaço: Pânico no shopping! Plano de Cássia para pegar pedófilo dá errado e termina com tiro e facada; saiba os detalhes!

Tenso!!! Depois de viver o pesadelo de ser assediada por um pedófilo, Cássia (Mel Maia) e seus amigos irão arquitetar um plano para pegar o criminoso em flagrante, e assim fazer com que ele seja preso. Porém, a estratégia acabará dando super errado e renderá cenas de muito pânico, com direito a tiro e facada.

De acordo com o “Notícias da TV”, Lauro (Ricardo Monastero) marcará um encontro com Alba (Catarina de Carvalho) no shopping, e durante o bate-papo com a adolescente será surpreendido por Cássia e Merlin (Cadu Libonati). Desesperado ao perceber que caiu em uma armadilha, o pedófilo empurrará a mesa para cima dos três e sairá correndo pelos corredores. O irmão de Téo (Rainer Cadete) correrá atrás do homem, mas terminará sendo feito de refém quando chegarem ao estacionamento.

Correndo sério risco de vida, Merlin contará com a sorte dessa vez. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) se recusará a participar da armadilha, e contará tudo para Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado entrará em contato com Agno (Malvino Salvador), que irá para o shopping acompanhado de Leandro (Guilherme Leicam). Pressentindo o que estava por vir, o namorado do empreiteiro sairá de casa armado.

Após ser assediada, Cássia (Mel Maia) planeja armadilha para pedófilo, mas acaba fazendo com que Leandro (Guilherme Leicam) leve um tiro. Fotos: Reprodução/TV Globo

Ao chegar na praça de alimentação, Agno encontrará Cássia desesperada e relatará que Merlin está perseguindo Lauro pelo shopping. No estacionamento, o clima ficará ainda mais pesado. “Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas”, mandará o pedófilo com uma faca nas mãos. “Que vai fazer comigo?”, dirá aos gritos o adolescente. Agno conseguirá alcançar a dupla e ordenará que o criminoso solte o refém.

Lauro ignorará os pedidos do pai de Cássia, e ameaçará Merlin de morte até que Leandro o surpreenderá apontando uma arma em suas costas. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”, falará lembrando os velhos tempos como o pistoleiro Mão Santa. Porém, o pedófilo irá reagir e esfaquear o namorado de Agno, e ao mesmo tempo acabará levando um tiro a queima roupa. Os dois cairão no chão inconscientes.

Desesperado, o sócio de Otávio (José de Abreu) pegará o amado nos braços aos prantos. Posteriormente, Agno aparecerá conversando com a filha e dizendo que o plano dela e dos amigos foi algo muito perigoso, mas a tranquilizará dizendo que tanto Leandro quanto Lauro estão fora de perigo no hospital. As cenas serão exibidas no dia 7 de novembro.