‘A Dona do Pedaço’: Personagens de Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance secreto na novela; saiba detalhes!

O “Sétimo Guardião” ainda nem acabou, mas nós já estamos de olho em tudo o que vai rolar em “A Dona do Pedaço”! Na próxima novela das nove da Globo, Caio Castro será o boxeador Rock, e Malvino Salvador, o empresário Agno. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, os personagens dos dois serão inicialmente apresentados ao público como heterossexuais. Mas, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, eles viverão um romance secreto. O babado vai ser forte!

No começo da história Rock vai namorar Fabiana (Nathalia Dill), após os dois se conhecerem na academia. Um pensará que o outro tem dinheiro, mas ambos estarão completamente enganados! Vão cair do cavalo quando descobrirem, né? kkkk

Típico rapaz dos dias de hoje, o boxeador gosta de malhar e exibir o corpão. Por isso, ele postará fotos sem camisa no Instagram para ganhar suplementos e outros mimos. Bem blogueirinho… Para a construção do personagem, Caio teve aulas de boxe com Arnold Chon Wild no Wild Card Boxing Club, em Los Angeles. O atleta é conhecido por treinar atores para filmes em Hollywood. Tá bom pra vocês? Já queremos conferir o desempenho do ator nas cenas!

Enquanto isso, Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia). Recentemente, em entrevista ao Purepeople, o ator falou sobre o dilema do personagem. “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, afirmou Malvino.

E adiantou: “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara com quem ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.

Eita que a “Dona do Pedaço” já promete conflitos interessantes para o público! A novela tem previsão de estreia para o dia 20 de maio!