A Dona do Pedaço: Régis faz proposta tentadora para Maria da Paz se reerguer, mas recebe uma cortada: “Não quero você!”

Decepção não mata, ensina a viver… E parece que Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente está aprendendo alguma coisa. Depois de levar vários golpes da filha Josiane (Agatha Moreira) e do marido Régis (Reynaldo Gianecchini), a protagonista de “A Dona do Pedaço” mostrará que sobrou um pouco de orgulho em si. Desesperado para reconquistar a esposa, o malandro oferecerá uma prova de amor, mas receberá um sonoro “não” em resposta. Certíssima!

De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Régis receberá alta do hospital e sairá decidido a ser uma pessoa melhor. Tudo isso porque ele estará verdadeiramente apaixonado por Maria da Paz, e fará de tudo para que ela o perdoe pela traição com Josiane. O primeiro ato em prol da boleira será uma mentir sobre o tiro que recebeu da amada, dizendo ser acidental.

Depois, Régis encontrará a filha de Evelina (Nivea Maria) vendendo bolos nas ruas de São Paulo e decidirá ajudá-la a se reerguer. O malandro abordará a esposa, mas ela não estará disposta a conversar. “Régis, eu tou cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença“, pedirá ela. “Quero provar que te amo“, afirmará Régis.

Maria da Paz (Juliana Paes) recusa proposta de ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini). Fotos: Reprodução/TV Globo

Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo… Tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação… Perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane“, desabafará Maria da Paz. O bon vivant irá relembrá-la que ainda é dono da importadora de vinhos e, por isso, poderia ajudá-la.

Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você que comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você“, oferecerá ele. “Eu te pedi dinheiro?“, responderá. “Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos… Pode ficar numa situação melhor“,sugerirá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn). “Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas… Se você fizer isso… Eu tenho que voltar pra você?“, questionará.

É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos… E a gente fica junto“, proporá o safado. “Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz, nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você“, dirá a boleira.

Isso aí, Maria! Aqui tu não se cria mais, pilantra! Kkkk As cenas do pisão da protagonista irão ao ar no dia 2 de setembro.