A Dona do Pedaço: Régis mente para poupar Maria da Paz, e decide ficar sem um tostão por amor: ‘Tenho uma proposta’

Lembram que a gente contou aqui que Régis (Reynaldo Gianecchini) deixaria Josiane (Agatha Moreira) devastada ao anunciar que ama Maria da Paz (Juliana Paes) de verdade?! Pois, segundo o ‘Notícias da TV’, em breve o playboy dará várias provas desse seu sentimento. Primeiro, o bonitão recusará uma proposta da influencer demoníaca de largar tudo para viajar pelo mundo, aproveitando o dinheiro que ela embolsará com a venda da fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill).

Depois, mentirá à polícia para inocentar a confeiteira, que disparou tiros contra ele, ao flagrá-lo na cama com Josiane. Caberá a Amadeu (Marcos Palmeira) dar a notícia para Maria da Paz, que ficará sem entender nada. “Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento… Disse que o revólver disparou por acaso“, contará o advogado da boleira. “Mas não disparou por acaso não… Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia“, retrucará Maria.

Mas no decorrer do processo podemos mudar o depoimento“, sugerirá Amadeu. A mocinha então se recusará a mentir. “Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor“, despistará ele. A empresária aproveitará a conversa para revelar que Régis chegou a procurá-la para reatarem o casamento. “Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu“, anunciará ela.

Régis se apaixonou de verdade por Maria da Paz! (Foto: Reprodução / TV Globo)

O playboy – que a essa altura estará colhendo os louros de sua importadora de vinhos – ficará sabendo da iminência do divórcio e tomará uma decisão. Em conversa com a própria Josiane, ele revelará: “Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar. Vou vender a importadora pra devolver o dinheiro pra sua mãe“. Nas cenas seguintes, Régis será procurado por Amadeu na loja, mas se negará a conversar sobre o divórcio.

O rapaz sairá correndo para falar com a confeiteira. “Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo“, afirmará ele, decidido a ficar sem um tostão, para pagar tudo o que deve à amada. Eitaaaa! Será que Maria da Paz cederá assim tão fácil?! Estamos curiosos pelo desfecho! A cena dos dois será a última do capítulo do dia 31 de agosto de “A Dona do Pedaço”.