A Dona do Pedaço: Rejeitada, Josiane se vinga de Régis em caso de assassinato: ‘Te odeio!’

Se depender de Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) se dará muito mal nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. O malandro regenerado passará a ser investigado pela polícia pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz), e a vilã se recusará a confirmar seu álibi às autoridades. Por conta disso, Régis correrá o risco de ser preso injustamente!

A essa altura da trama das 21h da TV Globo, a influencer demoníaca já estará na pior, morando em uma espécie de cortiço. De acordo com o “Notícias da TV”, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) implorará para dividir o flat com o ex-comparsa e amante, e trabalhar pra ele na importadora de vinhos, mas Régis se mostrará irredutível.

Eu já disse. Me apaixonei por sua mãe“, ressaltará o vilão redimido. “Se eu for morar com você, você vai voltar a me amar“, se humilhará Josiane. “Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi“, declarará ele.

Régis terá sido interrogado por Camilo (Lee Taylor), esse focado numa acusação feita por Ellen (Rosane Gofman). A empregada terá se lembrado que Jardel costumava dizer que ia botar a mão em muito dinheiro e apontará o ex-marido de Maria da Paz como o principal suspeito pelo assassinato. Pego de surpresa pelo investigador e sem ter um álibi, Régis mentirá, dizendo que estava com Josiane na hora de ambas as mortes. Ocorre que a jovem não confirmará essa versão em seu próprio relato, o que complicará a vida dele.

Régis se apaixonou de verdade por Maria da Paz! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato“, pedirá o empresário. Rejeitada pelo bonitão, que agora só tem olhos para Maria da Paz, a megera se revoltará. “Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro“, ameaçará Josiane.

Não pode fazer isso“, rebaterá Régis. “Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui“, berrará a assassina. “Cê não vale nada“, resumirá o comerciante de vinhos. Vixe… tudo leva a crer que Josiane contribuirá para que o ex-amante acabe na prisão por crimes cometidos por ela mesma! As cenas são previstas para ir ao ar nos capítulos dos dias 3 e 4 de outubro.