A Dona do Pedaço: Rock rejeita Agno e empresário faz de tudo pra levá-lo pra cama! Saiba detalhes do clima que rolará entre os dois

Ontem (12), a gente contou aqui, que – após flagrar Agno (Malvino Salvador) se encontrando com um garoto de programa – Fabiana (Nathalia Dill) terá a ideia de colocar Rock (Caio Castro) pra seduzir o empresário em “A Dona do Pedaço”. O lutador estranhará a proposta e até rejeitará o marido de Lyris (Deborah Evelyn), o que deixará Agno ainda mais encantado por ele. Pois bem… Segundo informações do “Notícias da TV”, o empresário decidirá frequentar a mesma academia que o magya e aos poucos, irá se aproximar cada vez mais do rapaz.

Nessa altura da trama, o pugilista terá perdido a permuta que tinha no local e correrá risco de ficar sem treinar. Agno então se aproveitará da situação para fazer uma proposta a Rock: “Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?“. O lutador, claro, aceitará, e então os dois passarão a se ver diariamente. Seria nosso sonho?! hahahaha

Só com um companheiro desse pra gente ir todo dia na academia, né, manas?! Era o incentivo que nos faltava! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um soco ali, um cruzado acolá… os dois estarão bastante íntimos, quando rolará um clima em cena do capítulo do dia 29. “Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão“, prometerá Agno. Rock sorrirá feliz e abraçará o até então amigo. No entanto, ao perceber um olhar “intencionado” do ricaço, o jovem se conterá. Começa assim, né?! hahahaha Ao notar que Rock é, literalmente, duro na queda, Agno passará a fazer de tudo e mimar o garotão para levá-lo pra cama.

A partir do capítulo de 5 de julho, o pugilista terá as mordomias que quiser. “Eu quero contratar um boxeador para treinar com ele. Comprar mais alguns equipamentos. Você indica uma nutricionista?“, perguntará Agno ao gerente da academia. “Claro. Se quiser alguma melhora na academia…“, sugerirá Adriano (Thiago Thomé). “Um ringue. Se eu tivesse um ringue ajudava muito“, intervirá Rock, prontamente. “Faz um ringue pra ele. Eu pago. Farei tudo pra ele ser um campeão“, anunciará o empresário. Genteeee! Quando será que Rock finalmente aceitará ir pra lona e dar um K.O no sugar daddy?! Desse jeito, o cinturão vem!