A Dona do Pedaço: Rock topa noite de sexo com Fabiana para desvendar segredo

A liga da justiça de “A Dona do Pedaço” não para! Dessa vez, Rock (Caio Castro) topará ir pra cama com Fabiana (Nathalia Dill) e enganá-la sobre uma possível retomada do romance deles… só para descobrir o segredo de Josiane (Agatha Moreira) que a ex-noviça guarda. De acordo com o “Notícias da TV”, Amadeu (Marcos Palmeira) e Téo (Rainer Cadete) convencerão o boxeador a se reaproximar da ex para conseguir instalar um aplicativo espião no celular dela.

Por meio da ferramenta, o trio monitoraria as mensagens trocadas por Fabiana e ficaria perto de desvendar o assassinato do mordomo Jardel (Duio Botta). Solitária, a nova dona da fábrica de bolos acreditará nos falsos sentimentos do bonitão e ficará toda feliz ao ser procurada por ele. O rapaz puxará assunto, dizendo estar com saudades. “Você sumiu, não me deu mais atenção. Eu procurei por você, não quis mais saber“, lembrará ela.

Rock fará de tudo para descobrir o que Fabiana sabe de tão importante sobre Josiane (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fabiana, confessa que cê me engrupiu. Disse que ia ter um filho meu, mas tava tomando pílula“, dirá o pugilista. “Eu pretendia ter. Só queria esperar mais um pouco“, justificará a vilã. “Mas eu, pensando que ia ser pai, levei um choque quando descobri as pílulas na tua bolsa. Mas agora passou o tempo, senti saudades. É por isso que estou aqui, vontade de te ver“, mentirá o galã. “Você é o único homem que amei na minha vida. Amo. Eu estava me tornando amarga, azeda, porque sentia sua falta. Eu queria o seu sorriso, o seu jeito de olhar. E você, você brigado comigo. Eu sofri“, confessará Fabiana, antes de se jogar nos braços de Rock.

Os dois, no entanto, não chegarão aos finalmentes na ocasião. O pugilista despistará, dizendo querer que eles retomem a relação aos poucos para voltar a ter plena confiança nela. Já no segundo encontro do ‘remember’, a dupla acabará fazendo sexo, e Rock se mostrará envergonhado durante a transa por não sentir mais nada por Fabiana. Os roteiros entregues por Walcyr Carraso ainda não indicam se ele conseguirá de fato rastrear os dados do celular da ex-noviça. As cenas vão ao ar a partir do dia 26.