A Dona do Pedaço: Sem querer, Vivi humilha Maria da Paz e decide desmascarar Régis: ‘Mulher brega e vulgar’

O encontro de Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) acabará com a boleira chorando! Segundo informações do “Notícias da TV”, tudo começará quando Régis (Reynaldo Gianecchini) convencer a empresária a se casar com ele. Beatriz (Natalia do Vale) então ficará sabendo do noivado do filho de Gladys (Nathalia Timberg) e oferecerá um jantar em sua casa para reunir a família dele e a dela, e também conhecer a eleita.

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 26 em “A Dona do Pedaço”, a anfitriã fará de tudo para receber a boleira muito bem. Tudo seguirá em perfeita ordem até Vivi resolver dar uma pensa no malandro. “Régis, francamente. Não tem vergonha?“, questionará a influenciadora digital. O bonitão se fará de desentendido e Vivi será mais incisiva: “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?“.

Cai fora, mulher… que esse boy é cilada! Conheço desde Verdades Secretas! hahahaha (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ocorre que essa última pergunta será ouvida por Maria da Paz, que terá se aproximado dos dois instantes antes. A boleira ficará sentida e chegará até a chorar. “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção“, se desculpará a dona das redes. “Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir“, dirá Maria, deixando o local, no maior climão.

Chateada com a situação, Vivi prometerá se encontrar com a empresária para pedir desculpas e também para desmascarar o bon vivant de uma vez por todas. “Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela“, afirmará a influencer em conversa com o noivo, Camilo (Lee Taylor).

Será que Maria da Paz acreditará em Vivi mesmo depois desse climão?! As duas nem imaginam, mas são tia e sobrinha, uma da outra. Isso certamente ficará para ser esclarecido ainda mais à frente na trama de Walcyr Carrasco.