A Dona do Pedaço: Será?! Josiane dá sinal de redenção

Lembram que eu contei aqui que Josiane (Agatha Moreira) perderá todo o dinheiro arrecadado com a venda da fábrica, através de um golpe armado por Maria da Paz (Juliana Paes)?! Pois a estratégia da boleira não vai parar por aí não! De acordo com o “Notícias da TV”, a protagonista dará sinal verde para seus aliados – Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) – fazerem com que a filha vigarista também perca a mansão caríssima da qual virou dona.

Para concluir o plano, o fotógrafo traído se reaproximará cada vez mais da antiga namorada, a fim de espionar os seus passos. Em uma das conversas, no entanto, a assassina dará sinais de redenção e chegará a comovê-lo ao falar dos rumos que sua vida tomou. “Tem que superar, Jô… Pode ser que não tenha mais o dinheiro, mas vai ter algo melhor“, aconselhará o rapaz. “Melhor? O que é melhor que dinheiro?“, questionará a víbora. “Um coração bom“, responderá o fotógrafo.

Josiane reagirá estressada com o tom meloso do ex, que minimizará: “Não quero te irritar. Sei que é um momento difícil“. “Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo… Eu… Me sinto frágil, de repente“, desabafará a megera juvenil, sendo abraçada pelo rapaz. “Às vezes penso em dar um novo rumo. Mas não será tarde demais?“, indagará a vilã, dando sinal de redenção. “Nunca é tarde demais. Nunca“, incentivará o fotógrafo. “Às vezes acho que só tenho você, Téo. Só você“, comentará Josiane na cena que terminará com os dois se beijando e transando.

Rock e Téo se aliarão a Maria da Paz para dar lição em Josiane em “A Dona do Pedaço” (Fotos: Reprodução/Divulgação/TV Globo)

A conversa de Josiane e a possibilidade de arrependimento da jovem mexerá com a cabeça de Téo, que por sua vez, decidirá abandonar o plano de vingança. No dia seguinte mesmo, ele se encontrará com Rock na academia e o informará de decisão. “Pera aí. Como não tem coragem?“, questionará o lutador. “Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto“, argumentará o fotógrafo.

Mas a própria Maria da Paz diz que é pro bem dela“, intervirá o pugilista. “Acha que é fácil… Estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco?“, indagará Téo. O boxeador entenderá, mas fará o rapaz prometer não atrapalhar os planos de vingança da confeiteira, para que a megera perca até mesmo a mansão. Gente… será que Josiane vai mesmo buscar a redenção?! Ou foi apenas um pequeno surto de sensatez?! Vamos acompanhar! As cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 19.