A Dona do Pedaço: Serial Killer! Josiane mata pela segunda vez, com empurrão cruel; descubra a vítima

A verdadeira blogueira do diabo! A personagem da atriz Agatha Moreira está prestes a alavancar seu título de patricinha mau caráter para vilã inescrupulosa e perigosa… De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulo de “A Dona do Pedaço”, depois de assassinar o mordomo Jardel (Duio Botta), Josiane vai matar mais uma pessoa com o objetivo de manter seus golpes em segredo.

Não tem bolo da paz que dê jeito na personalidade maléfica de Josiane… Depois de matar Jardel ao empurrá-lo nos trilhos do metrô para se proteger das chantagens que o rapaz fazia, a influenciadora se verá presa em uma teia de mentiras. Antes de morrer, o funcionário enviou a foto que produziu de Jô transando com o padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini) para o namorado Lucas, que ainda não teve o nome de seu intérprete divulgado.

O jovem acabará sendo preso como principal suspeito na morte do mordomo, mas conseguirá garantir sua liberdade ao revelar que, no momento do crime, fazia um programa com um homem casado. Ao sair da cadeia, ele tem acesso ao seu celular e consegue ouvir uma mensagem de voz deixada por Jardel. “Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que tou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga“, pedirá.

Depois de assassinar o mordomo Jardel, Josiane (Agatha Moreira) terá outra morte em seu currículo. Foto: Reprodução/TV Globo.

Como tudo, de fato, deu errado, Lucas seguirá com o plano e começará a ameaçar Josiane pedindo dinheiro para não divulgar o clique da traição. O primeiro encontro acontecerá em um shopping, onde ele entregará um cartão para ela entrar no prédio de um flat de um amigo sem ser vista e passar o dinheiro.

Acha que eu sou burro, idiota? O que vão pensar vendo um cara como eu pegando dinheiro de você? Eu vou te dar um endereço. É um prédio que conheço bem. É um flat que também funciona como hotel. É um entra e sai. Eu trouxe um cartão pra você. Assim é seguro, ninguém fica sabendo. A gente se encontra no terraço do prédio. Você me paga e eu te dou o celular“, planejará Lucas com a blogueira.

Desta vez, Josiane decide se manter fiel ao plano combinado e leva a quantia para o garoto de programa. Mas, ao chegar no terraço, a jovem é surpreendida pelo rapaz que decide manter a extorsão. “Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais“, dirá. É aí que a garota vai ficar virada no Jiraya e irá empurrá-lo do alto do prédio.

Cínica como só ela, Josiane ainda sairá do hotel plena, fingindo-se de surpresa com todo o ocorrido. “Que aconteceu?“, questionará. “Um cara caiu de lá de cima“, responderá uma recepcionista. “Se matou, coitado?“, indagará a assassina. “Não sabemos… A polícia é que vai dizer“, dirá a mulher.

Eita, lasqueira!!! As cenas devem ir ao ar nos dias 12 e 13 de agosto.