A Dona do Pedaço: Último capítulo! Maria da Paz se casa e tem nova filha; saiba com quem

A pouco menos de um mês para seu capítulo final, “A Dona do Pedaço” já começa a ter alguns de seus principais desfechos revelados! À protagonista, por exemplo, é reservado o destino clássico dos folhetins: se casará e dará à luz. Segundo informações do “Notícias da TV”, Maria da Paz (Juliana Paes) trocará alianças com Amadeu (Marcos Palmeira), seu par romântico do início da história.

Sim… mesmo após sua redenção, Régis (Reynaldo Gianecchini) não terá mais espaço no coração da confeiteira. O final do ex-malandro ainda não é conhecido, entretanto. A empresária terá outra filha com o advogado, e juntos, vibrarão com a nova chance de construir uma família após sofrerem nas mãos da primogênita Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz anunciará a gravidez ao amado tão logo for pedida por ele em casamento. “Não sou só eu e você, Amadeu“, indicará a mocinha. “Eu não entendi“, vacilará ele. “Amadeu. Eu estou grávida“, ressaltará a confeiteira. “Grávida?“, reagirá ele, surpreso. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar“, explicará a protagonista.

Maria da Paz e Amadeu finalmente concluirão o casamento que tentaram celebrar no começo da trama (Foto: Divulgação / TV Globo)

Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar“, imaginará o advogado. “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!“, confirmará Maria da Paz. “Você me fez o homem mais feliz do mundo!“, comemorará Amadeu.

A rainha dos bolos dará à luz uma menina no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 22 de novembro.  “É uma menina absolutamente normal“, afirmará a médica após o parto. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha!“, dirá o advogado, emocionado. “Ela vai se chamar Sol. Sol!“, decidirá Maria da Paz.

Enquanto o desfecho da protagonista já é conhecido, os finais de outros personagens seguem mantidos a sete chaves. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, de “O Globo”, Walcyr Carrasco teria escrito cenas secretas nos três últimos capítulos. A vontade do autor é de que os destinos do casal Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), e das vilãs Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) só sejam descobertos pelo público quando forem ao ar.