“A Dona do Pedaço”: Virgínia descobre que Fabiana é sua irmã: “Eu sabia”

Parece que o mistério entre o parentesco de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) não vai durar muito tempo em A Dona do Pedaço. Segundo o Notícias da TV, ainda este mês as duas vão ver que têm histórias parecidas e a especulação vai começar.

A blogueira verá o amuleto da noviça, elas conversarão sobre o objeto e nossa Jeiza Jenner ficará desconfiada sobre a relação entre elas. Para ter certeza, ela pedirá um exame de DNA, ideia dada por Camilo (Lee Taylor), que a essa altura da trama de Walcyr Carrasco já estará noivo da personagem de Paolla Oliveira.

Alguns capítulos depois, no dia 26 de junho, a confirmação chegará. “Fabiana… Tem uma coisa que cê precisa ver. Eu peguei na internet logo cedo, imprimi. Olha”, avisará a influencer. “O que é?”, perguntará Beatriz (Natália do Vale). “O resultado do DNA meu e dela”, explicará Virgínia. “Somos mesmo irmãs. Irmãs”, celebrará Fabiana, fingindo surpresa.

“Foi ideia do Camilo. Eu nunca precisei de exame nenhum. Eu sabia que somos irmãs”, justificará Vivi. “Eu também sabia”, concordará a falsiane. Ela já aproveitará o momento para tentar lucrar em cima da família. “Como fica agora meu nome?”, perguntará, fingindo inocência.

Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Como assim, como fica seu nome?”, soltará Otávio (José de Abreu). “A Fabiana tem razão. Eu chamo Vivi Guedes”, falará a blogueira. “E eu Fabiana do Rosário. Mas somos irmãs. É estranho, sermos irmãs e termos nomes diferentes”, completará a freira de Taubaté.

“Agora que sabemos que é irmã da Vivi, te recebemos de braços abertos… Mas dar o nome… Não é por não querer, nós te adoramos”, justificará Beatriz. “Mas se eles adotassem você, mesmo tardiamente, você seria tão herdeira quanto a Vivi”, continuará Linda (Rosamaria Murtinho).

Para disfarçar, a noviça mudará de assunto. “Nunca pensei em dinheiro. Desculpem. Estou feliz com meu nome, foram as religiosas que me deram. Obrigada, são muito generosos comigo”, mentirá ela.