A Dona do Pedaço: Vivendo como prisioneira de Camilo, Vivi Guedes tem encontro quente com Chiclete, mas acaba sendo pega no flagra! Saiba os detalhes!

Quando o amor é bandido, brincar com fogo e se queimar faz parte do jogo… Vivendo como uma prisioneira ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) desafiará todo o esquema de segurança criado pelo marido para desfrutar de uma tarde de sexo com Chiclete (Sergio Guizé). Porém, nos 45 do segundo tempo, a blogueira será pega no flagra na cama com o pistoleiro e poderá prejudicar ainda mais sua situação.

De acordo com os roteiros recebidos pelo “Notícias da TV”, depois que Camilo conseguir provas contra Chiclete, comprovando seu passado como assassino de aluguel e autor do tiro contra Cosme (Osvaldo Mil), o investigador obrigará Vivi a se casar com ele, ou matará o ex-namorado da influencer. O rapaz estará tão tomado pela raiva, que chegará a atropelar o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) para garantir que suas ameaças não são um blefe.

Temendo pelo pior, Vivi Guedes se casará e começará viver um pesadelo nas mãos do marido. Para se ter uma ideia, a blogueira será trancada em um quarto e ficará sem ter o que comer. Além dos castigos, Camilo contratará Berta (atriz não teve o nome divulgado ainda), que será apresentada como governanta da casa, mas será um verdadeiro cão de guarda vigiando cada passo que a filha de Otávio (José de Abreu) der. Inclusive, um ponto curioso nessa fase da trama vai ser o fato dos pais da blogueira e Kim (Mônica Iozzi) ficarem sabendo das torturas com a influencer e não tomarem nenhuma providência.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) colocam mais um chifre na cabeça de Camilo (Lee Taylor). Fotos: Reprodução/TV Globo

A princípio, Vivi Guedes tentará afastar Chiclete de todos os jeitos, mas o sentimento falará mais alto e ela passará a encontrá-lo escondida para dar uns beijinhos rápidos. Quando ela decidir ter um momento mais quente com o rapaz, as coisas vão desandar para os dois. “Tenho uma coisa importante pra dizer. Amanhã, eu vou dar um jeito dessa mulher, a Berta, ir até sua casa com um pretexto. Vou pedir uma bolsa. Você tem que fazer ela ficar lá bastante tempo”, pedirá a blogueira para a mãe Beatriz (Natália do Vale).

A esposa de Otávio topará encobrir a filha e receberá Berta em sua mansão. Por lá, ela inventará um problema no carro para o motorista resolver e segurar a governanta. Enquanto isso, Vivi Guedes e Chiclete já estarão fazendo um amorzinho gostoso na cama de Camilo. O que ninguém estava contando era que a governanta seria mais esperta que todos juntos.

“Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição”, dirá a mulher antes de pedir um táxi. Ao chegar na mansão, Berta encontrará os amantes juntos na maneira menos ortodoxa possível, se é que me entendem…

A virada na vida de Vivi Guedes deve começar na próxima semana. Já o flagra do casal está previsto para ser exibido no dia 12 de outubro. Babado, né?! Já tô ansioso imaginando no que vai dar, se Chiclete vai relembrar os tempos de pistoleiro e matar a governanta ou se a nossa blogueira preferida vai se dar mal de novo nas mãos do corno frustrado. Qual a teoria de vocês?