“A Dona do Pedaço”: Vivi terá morte encomendada; entenda a história

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” vão ser cheios de reviravoltas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vivi (Paolla Oliveira) correrá risco de vida após Cosme (Osvaldo Mil) resolver vingar a morte da sua filha Edilene (Cynthia Senek).

Tudo começará quando a empregada doméstica da família Guedes decidir engravidar de Otávio (José de Abreu). A menina, então, furará os preservativos antes de um de seus encontros. Ela acha que, por Otávio ser pai adotivo de Virgínia (Paolla Oliveira), ele ficará feliz de finalmente ter um filho biológico.

Entretanto, não é isso que acontece e o pai de Vivi não vai gostar nada da notícia da gravidez. “Ficou maluca? Eu não quero destruir minha família. Eu amo a Vivi como se fosse minha filha, como se fosse do meu próprio sangue, porque é um amor do coração. Agora, esse filho que você está esperando… É um golpe, não é? O golpe da barriga”, dirá para a personagem de Cynthia Senek.

Otávio e Edilene em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/YouTube)

O patriarca dos Guedes mandará sua amante abortar, lhe dando dinheiro para o procedimento e prometendo colocá-la em um flat caso ela interrompa a gestação. Mesmo contra a própria vontade, ela irá a uma clínica de aborto clandestina. Entretanto, o procedimento terá complicações e, antes de morrer de hemorragia, ela admitirá: “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio.”

“A Edilene era minha filha. Filha única. Só ela falava com meu coração. Agora… não sei que vai ser da minha vida daqui por diante, sem ela”, dirá Cosme, ainda no hospital. “Eu sinto muito. Mas ainda pode refazer sua vida”, consolará a médica. “Refazer? Acha que a gente perde uma filha e esquece? Não, não. Eu vou me vingar do desgraçado que fez isso com ela”, prometerá o motorista.

É aí que Cosme resolverá voltar ao Espírito Santo em busca de alguém para matar Vivi. O motorista, então, chamará a família Ramirez para ajudá-lo. Adão (César Ferrario) escolherá Chiclete (Sergio Guizé) para a missão. Ele chegará a São Paulo e encontrará Cosme, que explicará tudo e mostrará uma foto. “Aqui tem três. Qual é a Virgínia?”, perguntará Chiclete. “A do canto”, responderá o pai de Edilene.

Os acontecimentos vão ao ar nos próximos capítulos e a cena em que a morte da personagem de Paolla Oliveira será encomendada está prevista para ir ao ar no dia 17. Como será que Vivi vai fugir de Cosme?