Amor de Mãe: Após se desiludir com a fama, Ryan decide reconquistar Marina e arma plano para ela voltar às quadras; saiba os detalhes!

Quem mandou você vacilar com o meu coraçãozinho? Vai levar troquinho… A volta por cima de Marina (Erika Januza) está prestes a chegar em “Amor de Mãe”. Ryan (Thiago Martins) vai se arrepender das suas decisões e de ter perdido a namorada, e fará de tudo para reconquistá-la, o que não dará muito certo…

Nos próximos capítulos, o cantor descobrirá que foi usado por Sabrina (Anitta) para a jovem conquistar a fama. Daí em diante, o filho de Lurdes (Regina Casé) perceberá que o sucesso só tem trazido infelicidade para sua vida. Ele vai chegar a ter um surto e não subirá no palco de uma apresentação super importante, o que renderá uma grande briga com Érica (Nanda Costa).

Disposto a recuperar a vida que tinha, o irmão de Magno (Juliano Cazarré) irá procurar Marina, que estará dando aulas de tênis para Brenda (Clara Galinari) e pedirá para os dois reatarem o relacionamento, mas a atleta não vai querer ver o ex nem ‘pintado de ouro’. Ao reparar que a amada ainda manda muito bem nas quadras, ele terá uma ideia para consertar os erros do passado.

Ryan (Thiago Martins) fará de tudo para reconquistar Marina (Erika Januza). Foto: Reprodução/TV Globo

Ryan encontrará o cartão da empresária que queria patrocinar a carreira de tenista de Marina, a mesma que ficou na mão quando a esportista desistiu de tudo por causa de uma chantagem emocional do cantor. A mulher topará pagar o tratamento da lesão da atleta e voltará a investir nela para se tornar uma das maiores no esporte, o que dará certo no final das contas. Porém, nem mesmo isso fará com que os pombinhos voltem a ficar juntos.