Amor de Mãe: Chocado! Sandro não é Domênico, o filho de Lurdes; Saiba quem são os pais dele!

As definições de “por essa ninguém esperava” foram atualizadas com sucesso! Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” será confirmado que Sandro (Humberto Carrão) realmente não é filho de Lurdes (Regina Casé). Até aí tudo bem, já que muitos telespectadores já estavam com uma pulga atrás da orelha. Acontece que o rapaz é filho de ninguém menos que Vitória (Taís Araujo). E sabe quem é o pai?! O milionário Raul!

Quem assistiu ao capítulo de ontem (10), descobriu que a advogada ficou completamente desconcertada ao reencontrar o personagem interpretado pelo ator Murilo Benício. Na ocasião, ele revelou para Érica (Nanda Costa) que os dois namoraram muitos anos atrás na faculdade. Bom, de acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, esse relacionamento acabou rendendo uma gravidez indesejada.

Ao descobrir a gestação, Vitória decidiu dar o filho para Kátia (Vera Holtz) vender. Para ninguém desconfiar do que estava acontecendo, ela fingiu viajar para a França para um intercâmbio, mas acabou vivendo durante todo o tempo na casa da bandida. Depois do parto, a jovem saiu de lá certa de que o bebê seria vendido para um casal de australianos. Como todos já sabem, a falecida Kátia se apegou à criança e acabou o criando como se fosse seu filho.

Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) se reencontraram depois de anos. Foto: Reprodução/TV Globo

O grande ponto de virada acontecerá quando Sandro passar a trabalhar para a advogada como motorista. Lurdes, que já trabalha para Vitória como babá dos seus filhos, conseguirá a vaga assim que o rapaz deixar a prisão. Durante uma das conversas entre os dois dentro do veículo, ele revelará que foi criado por uma mulher chamada Kátia. Isso despertará um sentimento inesperado na namorada de Davi (Vladimir Brichta), que começará uma investigação e comprovará que encontrou seu filho. Eita!