Amor de Mãe: Com participação de Luciano Huck, passado de Lurdes é desenterrado e ela confessa segredo!

Depois da participação de Angélica em “A Dona do Pedaço”, teremos Luciano Huck em “Amor de Mãe”! O apresentador fará ele mesmo dentro do seu próprio programa e terá um papel crucial para que o passado assassino de Lurdes (Regina Casé) venha à tona, de acordo com o “Notícias da TV”.

Tudo acontecerá após Ryan (Thiago Martins) estourar com seu vídeo na internet. O jovem será convidado para participar do “Caldeirão do Huck” ao lado da família. Lá, para homenagear a babá, o apresentador encontrará um parente do marido dela, que passará a investigar a morte de Jandir (Daniel Ribeiro).

Para quem não se lembra, a protagonista matou o companheiro após descobrir que ele vendeu um dos filhos enquanto ela estava na maternidade para dar à luz Érica (Nanda Costa). Lurdes procura o filho perdido, Domênico, desde então.

Luciano Huck encontrará o irmão de Jandir, Januário (o nome do ator ainda não foi divulgado), e o colocará para falar no ar com a família. “Oi, Lurdes, aqui é o Januário! Então, é que ninguém entendeu nada em Malaquitas. Vocês foram embora e nunca mais voltaram. Por quê, Lurdes?”, questionará o homem.

Luciano Huck fará uma participação especial em “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Olha que surpresa boa! Programa ao vivo é assim”, comemorará o apresentador. “Mas a gente veio aqui para mostrar a música do Ryan”, rebaterá a mãe, visivelmente constrangida. Segundo o site, Huck perceberá o nervosismo da convidada e cortará a ligação.

O antigo cunhado da personagem de Regina Casé, entretanto, continuará mantendo contato com a família e aparecerá na casa dela para uma visita. “Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece. Eu só vi o meu pai por foto porque, logo depois que a gente veio para o Rio, ele morreu. Eu era bebê”, explicará Érica.

Lurdes, interpretada por Lucy Alves na juventude, teve o filho caçula vendido pelo próprio pai. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais tarde, quando já estiver sozinha com Januário, Lurdes pedirá notícias sobre a mãe, com quem cortou contato após o crime que cometeu. “Januário, você sabe como está a minha mãe? Tem notícias dela?”, indagará a babá. “Da Dona Maria? Não. Eu estou morando a uma hora de Malaquitas”, responderá o homem.

Ele, então, perguntará diretamente para a mulher sobre o irmão. “Lurdes. Você vai em falar o que aconteceu? Jandir foi encontrado morto dentro da casa toda fechada. O povo de Malaquitas acha que você matou meu irmão, mas eu nunca acreditei”, afirmará ele. “O povo está certo, Januário”, confessará a mãe. Assombrada com o assassinato que cometeu, ela implorará para o cunhado não contar nada a ninguém.

Eita! Será que Januário vai aceitar o pedido de Lurdes?