Amor de Mãe: Danilo e Camila terminam casamento após sabotagem de Thelma; Saiba detalhes

A descoberta de que Danilo (Chay Suede) é Domênico realmente mexerá com a cabeça de Thelma (Adriana Esteves) em “Amor de Mãe”. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a comerciante fará de tudo para afastá-lo de Lurdes (Regina Casé) e isso incluirá a tentativa de sabotar o casamento do filho adotivo com Camila (Jéssica Ellen).

Segundo a coluna, Thelma vai manipular o cozinheiro para ter uma crise de ciúme e agredir um amigo da esposa. A atitude e a consequente crise farão com que a professora queira romper a união com Danilo. Eita!

O desenrolar do caso acontecerá apenas mais pra frente na trama, quando o filho do casal, gestado pela dona do restaurante português, já tiver nascido. A vida de Camila ficará abalada por perceber que Thelma está apegada ao neto como se fosse o próprio herdeiro.

Assim que a personagem de Adriana Esteves descobrir que Danilo é o filho perdido de Lurdes decidirá que ele precisa ficar o mais longe possível da babá. Para isso, ela usará um amigo da nora para provocar ciúmes no cozinheiro, que morderá a isca e brigará com a mulher por desconfiança.

O relacionamento dos dois realmente ficará abalado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em dado momento, o galã perderá a cabeça e acabará agredindo o amigo da professora. Essa será a gota d’água para o fim do casamento. Ao saber da briga, Thelma fingirá que está consternada, mas logo envenenará novamente a cabeça do jovem.

Após o término, a comerciante colocará pilha para Danilo dar trela para uma crítica de gastronomia. A mulher ficará encantada pelo cozinheiro e Thelma usará isso para tentar impedir que o casal reate o casamento. Será que vai funcionar?