Amor de Mãe: Desconfiado, Danilo confronta Thelma após descobrir novas mentiras da mãe; saiba detalhes!

Se cuida, Thelma (Adriana Esteves), seu segredo está por um fio… Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Danilo (Chay Suede) descobrirá mais uma das mentiras de sua mãe. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”, o rapaz tentará tirar essa história a limpo, mas não terá muitos resultados.

Para esconder as provas de que comprou Domênico, filho de Lurdes, Thelma subornará o enfermeiro Eudésio – que foi cúmplice de Kátia (Vera Holtz) no passado. O homem receberá o dinheiro oferecido pela dona do restaurante e entregará os papéis das negociações de bebês. Ela, por sua vez, queimará todos os documentos.

Thelma tentará dar um fim nos documentos que provam que ela comprou Danilo, que é Domênico. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ação não passará despercebida por Danilo, que entrará no quarto de sua mãe e estranhará o cheiro de fumaça. Thelma mentirá que o odor veio do lado de fora da casa, convencendo o filho. No entanto, prestes a sair do cômodo, ele verá a lixeira com os restos de papéis queimados. O cozinheiro enfrentará a comerciante, que inventará outra desculpa.

Thelma dirá que foi acender uma vela, mas que deixou um fósforo cair na lata de lixo. Seu filho ficará muito intrigado e a colocará contra a parede, questionando por que a mãe havia mentido da primeira vez. Ela dirá que ficou envergonhada por sua falta de jeito e não deixará Danilo muito convicto da versão. Mesmo assim, o rapaz colocará um fim na conversa.

Danilo ficará desconfiado com as mentiras de Thelma (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eita! Thelma segue se enrolando em suas mentiras… O afronte será exibido amanhã (18), no capítulo cem de “Amor de Mãe”. Vale lembrar que, por conta do coronavírus, a TV Globo mudou parte de sua programação e interrompeu gravações de suas novelas. Assim, o folhetim ficará no ar até sexta (21), sendo substituída por “Fina Estampa”.