Amor de Mãe: Facção de Marconi volta a atormentar Sandro e Vitória toma decisão precipitada para protegê-lo; saiba os detalhes!

Deixem meu Sandro em paz! Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, o personagem de Humberto Carrão precisará lidar com as consequências de sua ligação com o crime para ajudar Lurdes (Regina Casé). Porém, desta vez, ele contará com a ajuda da mãe Vitória (Taís Araujo) para se livrar de vez do bandido Marconi (Douglas Silva).

De acordo com o Notícias da TV, na próxima semana, a trama de Manuela Dias concluirá a passagem de tempo de seis meses e o rapaz finalmente conseguirá concluir o ensino médio. Quando achar que está pronto para iniciar uma nova fase na sua vida, ele será procurado por Marconi, que cobrará a proteção que foi oferecida para Magno (Juliano Cazarré) dentro da cadeia.

Continua depois da Publicidade

O traficante exigirá que Sandro o ajude no roubo de um quadro milionário da casa de Lídia (Malu Galli). Constrangido de contar o que está acontecendo para os pais e se sentindo sem saída, ele entrará no plano e acompanhará Raul (Murilo Benício) até a casa da ex-esposa. O filho postiço de Kátia (Vera Holtz) anotará todas as informações que o criminoso precisará para executar o roubo perfeito.

Vitória (Taís Araujo) ajudará em investigação para poupar filho Sandro (Humberto Carrão) da cadeia. Foto: Reprodução/TV Globo

Quando a ricaça notar que a obra foi roubada, ela não terá dúvidas de que Sandro é o culpado e o acusará mesmo sem provas. Sem ter escapatória, ele confessará para Raul e Vitória que ajudou Marconi para pagar o favor que ele fez para o filho de Lurdes. O empresário e a advogada tentarão enviar o filho para o exterior na tentativa de evitar sua prisão, mas ele não aceitará o plano.

Continua depois da Publicidade

Vitória resolverá interferir na história e ajudará a polícia na busca pelo quadro e prisão dos responsáveis pelo roubo. Apesar de achar que está ajudando o filho, ela poderá ter colocado Sandro ainda em mais risco. A facção de Marconi passará a encarar o jovem como um “dedo-duro” que entregou todo mundo para as autoridades. Vixeee…