Amor de Mãe: Fetiche?! Cena de sexo entre Estela e Álvaro deixa web confusa e viraliza após momento completamente inusitado e… hilário(?); vem ver!

O que é uma novela sem momentos icônicos pra gente comentar nas redes sociais depois, não é mesmo? “Amor de Mãe” sabe bem. O capítulo exibido nessa quarta-feira (08) viralizou na web após uma cena beeem inusitada.

Tudo aconteceu já no final da trama, quando Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima) se encontraram para uma noite de sexo. Os dois reservaram quartos diferentes em um hotel, mas não resistiram e ficaram juntos pela primeira vez.

Na cena, Álvaro entra no quarto de Estela e os dois começam a se beijar. Em seguida, o empresário tira a roupa dela e os dois continuam se beijando em cima da mesa. É aí que ele coloca a cabeça entre os seios da pilota e ela simplesmente dá uma baita lambida em sua careca!

Olha aí a fatídica lambida! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Pois é! kkkk Não demorou muito para o momento viralizar e render reações controversas na internet. “Gente…e essa lambida da Estela na careca do Álvaro? Aff…”, criticou uma internauta com um gif de desaprovação. “Ri tanto quando a Estela lambeu a careca do Álvaro”, disse outra com um gif que simulava um vômito.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, teve gente que trouxe a situação pra vida real. “As pessoas reclamando da lambida na careca do Álvaro. Vocês sabem que cada um se satisfaz no sexo de forma diferente né? E que existe várias ‘fantasias’ que você não faz e pode não gostar, mas outra pessoa gosta ué. Com cometimento dos dois, no sexo vale tudo”, afirmou uma menina. “Eu também lamberia a careca do Irandhir acho mó tesão esse homem”, brincou outro usuário das redes.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações: