A fase final da novela “Amor de Mãe” tem deixado os telespectadores de queixo caído, com mortes e reviravoltas completamente inesperadas. Nos próximos capítulos, a história de Lídia (Malu Galli) vai ganhar um desfecho e, por incrível que possa parecer, ela não apenas terá um final feliz, como será fundamental para os outros personagens. De acordo com o Notícias da TV, além de finalmente tratar seu alcoolismo, a ricaça vai engatar um romance com Magno (Juliano Cazarré) e bancará o tratamento médico de Brenda (Clara Galinari).
Inclusive, apesar das artimanhas atuais de Lídia para atrair Magno para seu apartamento, vai ser o envolvimento da mulher com a garotinha que deixará o primogênito de Lurdes (Regina Casé) fascinado. A partir do dia 26, a relação dos dois vai ficar mais intensa, e como a reta final foi encurtada por causa da pandemia, logo a dondoca conhecerá Brenda e ficará sabendo das dificuldades da família para custear o tratamento médico dela.
Por ser uma doença crônica, a menina precisa fazer transfusões recorrentemente… Lídia ficará encantada pela garotinha e começará a pagar pelo tratamento médico, e fará questão de levá-la em especialistas que possam avaliar detalhadamente o caso. Magno ficará tocado pela gentileza da mulher, e verá seu sentimentos aflorarem em relação a ela.
No entanto, Lídia terá que lidar com uma rival barra pesada: Leila (Arieta Côrrea)! A mulher, que fez de tudo para separar Betina (Isis Valverde) e Magno, não gostará nadinha de ver a socialite cuidando de sua filha, e vai se intrometer na relação do ex-marido mais uma vez. Mas Lídia não vai abaixar a cabeça e irá enfrentá-la! Por essa a gente não esperava!