Amor de Mãe: Lurdes e Danilo finalmente se reencontram, e Thelma vê protagonista contar a verdade ao filho; confira imagens do momento!

A gente não aguenta mais esperar pra saber como essa noite findará! “Amor de Mãe” entra hoje (5) em sua semana decisiva e, com isso, finalmente veremos o tão aguardado reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede). O rapaz, ainda sem saber que sua sogra é sua verdadeira mãe, será quem a salvará do sequestro nos próximos capítulos da trama. As informações são de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Depois de sofrer muito nas mãos de Thelma (Adriana Esteves), a heroína da história conseguirá fugir mais uma vez. Quem também ficará bem perto da verdade será Danilo, que a essa altura já terá descoberto o cativeiro de Lurdes e estará a caminho para salvá-la. Os dois se cruzarão na estrada nos arredores da casa, mas a senhora se esconderá com medo de ele que seja um dos capangas de Thelma para pegá-la novamente.

Ao chegar no esconderijo, o personagem de Chay perceberá que Lurdes realmente esteve por lá, já que seus pertences estarão no local. O rapaz voltará então para a estrada atrás da sogra, e dessa vez descerá do carro chamando por ela. Percebendo se tratar de Danilo, ela logo responderá e os dois protagonizarão um reencontro emocionante. Confira a imagem:

O público aguarda ansiosamente pelo reencontro de Lurdes e Domênico. (Foto: Rede Globo / João Cotta)

Continua depois da Publicidade

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Rodolffo (66%, 55.729 Votes)
  • Caio (29%, 24.073 Votes)
  • Gilberto (5%, 4.434 Votes)

Total Voters: 84.236

Vote

Carregando ... Carregando ...

Thelma também estará a caminho do casarão, mas, felizmente, não chegará a tempo de capturar Lurdes novamente. A vilã ainda terá que presenciar seu maior pesadelo se concretizando: a nordestina contará logo de uma vez que é a mãe biológica de Danilo e que ele é, na verdade, Domênico. Prevemos muitas lágrimas!

Thelma terá que assistir de longe ao momento emocionante entre mãe e filho. (Foto: TV Globo/ João Cotta)

A última fase da novela de Manuela Dias chega ao fim nesta sexta-feira, dia 9 de abril. Depois, a reprise de “Império” (2014) ocupará o horário das 21h da “plim plim”.