Amor de Mãe: Lurdes fica perto de descobrir paradeiro de Domênico, mas sofre golpe baixo de Thelma; Saiba detalhes

E as reviravoltas continuam em “Amor De Mãe”! De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, Thelma (Adriana Esteves) passará a perna em Lurdes (Regina Casé), dificultando ainda mais que a babá desvende o paradeiro de Domênico.

Em meio uma busca incansável, a nordestina descobrirá que um enfermeiro chamado Eudésio tem informações sobre as crianças vendidas pela traficante Kátia (Vera Holtz), da mesma época em que Domênico foi levado. Esperançosa de que está cada vez mais próxima de reencontrar o filho perdido, Lurdes contará a novidade para a amiga, que ficará muito desesperada com a situação.

Acontece que, a esta altura da história, a dona do restaurante já terá descoberto que o filho perdido de Lurdes é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Aflita e disposta a cometer qualquer crime para impedir que seu segredo seja revelado, a comerciante subornará o tal enfermeiro e comprará seu silêncio. Eudésio aceitará a proposta da vilã e ficará de boca calada.

Quando será que a máscara de Thelma vai cair, hein? (Foto: Divulgação/Globo)

Como contamos aqui, Domênico realmente é Danilo. Thelma liga os pontos ao ver uma foto do filho perdido da babá, e reconhecer que o menino da imagem é o mesmo que criou como seu herdeiro. Temerosa em perdê-lo, Thelma dará o golpe na amiga.

Tentando encobrir seu passado, a personagem de Esteves também já havia contado a Danilo uma versão mentirosa da história. “Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção. Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida”, falou.

A verdade, no entanto, é que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio da casa de Thelma. Arrasada, Thelma voltou ao hospital onde descobriu o esquema de tráfico de crianças. Domênico, filho de Lurdes que foi vendido pelo próprio pai, tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e foi comprado pela comerciante para substituir a criança morta nas chamas.